UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

18/06/2010 - 18h07

Novo Xbox 360 não mostrará mais 'três luzes vermelhas'

da Redação

Divulgação

Kinect e novo modelo do Xbox 360 foram mostrados na E3

Kinect e novo modelo do Xbox 360 foram mostrados na E3

De acordo com as especificações do novo Xbox 360, versão 17% mais compacta que o modelo atual, não pode mais mostrar luzes vermelhas ao redor do botão de ligar e desligar. Naturalmente, isso não quer dizer que o videogame não possa padecer da falha generalizada que nos modelos atuais é apresentada com as icônicas três luzes vermelhas. Só que no novo modelo, problemas dessa natureza serão mostrados por um led vermelho no centro do botão (o anel continua verde).

"Obviamente haverá um meio de comunicar ao jogador se ocorrer algum erro. As três luzes vermelhas não são parte desta sequência de informar que há algo errado", disse Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft Game Studios. "Se você olhar para a taxa de sucesso do 360 original, verá que estamos muito orgulhosos na forma como a companhia deu suporte aos jogadores. Creio que aprendemos muito e este aprendizado foi direcionado para o desenvolvimento da nova 'caixa'", complementou o executivo.

O novo Xbox 360 - que será vendido por US$ 299 nos Estados Unidos - já foi enviado para as lojas e deve estar disponível para os compradores neste fim de semana. O aparelho vem com rede sem fio embutido (padrão 802.11n, o mais rápido da atualidade), é mais silencioso e já acompanha um plugue próprio para Kinect, acessório que permite controlar games com gestos e comandos de voz. Por enquanto, ainda não há previsão para a chegada do novo modelo do Xbox 360 no Brasil.
Mais
Novo Xbox 360 tem conector especial para Kinect
Modelos Arcade e Elite ficam US$ 50 mais baratos nos EUA
Novo Xbox 360 tem Wi-Fi e design mais compacto

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host