UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

03/09/2010 - 09h27

Christopher Lloyd volta a interpretar Dr. Brown no jogo de "De Volta Para o Futuro"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A produtora Telltale Games revelou mais algumas informações do jogo baseado no filme "De Volta para o Futuro".

O ator Christopher Lloyd, famoso pelo seu papel do doutor Emmet Brown nos filmes da franquia, vai dublar o seu personagem virtual no game. Além dele, outro nome é o de Bob Gale, roteirista dos três filmes que está envolvido no projeto, trabalhando com a Telltale para escrever a história do jogo, que está previsto para ter cinco episódios.

O personagem Marty McFly, vivido pelo ator Michael J. Fox, também está confirmado, assim como personagens secundários do filme que aparecerão no game e o carro DeLorean, a máquina do tempo. A fictícia cidade de Hill Valley, mostrada no filme, vai marcar presença como um local importante dentro do jogo, incluindo a época de 1985.

Além de "De Volta para o Futuro", a Telltale está trabalhando em um jogo baseado no filme "Parque dos Dinossauros".

Os jogos ainda não possuem data de lançamento ou plataformas definidas.

Filmes clássicos

"De Volta para o Futuro" é um trilogia de filmes feito entre 1985 e 1990 que conta as aventuras de Marty McFly (Michael J. Fox) e o excêntrico cientista Emmett Brown (Christopher Lloyd). A dupla viaja para diferentes períodos da história a bordo de um DeLorean modificado, capaz de viajar no tempo.

Já "Parque dos Dinossauros" é um livro de ficção escrito por Michael Crichton em 1990 e adaptado três anos depois para os cinemas por Steven Spielberg. O filme foi um marco na utilização da computação gráfica, recriando dinossauros com grande realismo. Mais dois filmes foram produzidos em 1997 e 2001.
Mais
"Parque dos Dinossauros" terá novo game
<

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host