UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

13/09/2010 - 19h02

Microsoft confirma Xbox Live no Brasil em novembro; edição Lendária de "Halo: Reach" atrasa 10 dias

da Redação

Nelson Alves Jr./Editora Europa

Encarte de "Halo: Reach" indica lançamento da Xbox Live em outubro, mas rede chega só em novembro

Encarte de "Halo: Reach" indica lançamento da Xbox Live em outubro, mas rede chega só em novembro

A assessoria de imprensa da Microsoft Brasil informou que a versão brasileira do jogo "Halo: Reach" traz uma informação errada sobre o lançamento da rede online Xbox Live no Brasil.

Em vez de chegar em outubro, conforme diz a caixa do game, o serviço estará disponível somente em novembro, em dia ainda a ser confirmado pela empresa.

Segundo a assessoria de imprensa, o erro na embalagem ocorreu porque a localização do título aconteceu em maio, quando o plano era lançar a Live no Brasil em outubro. Contudo, problemas técnicos empurraram o lançamento para novembro, mas não foi possível corrigir o encarte do novo "Halo".

Em nota relacionada, a Microsoft informou que a edição Lendária de "Halo: Reach" atrasará 10 dias para chegar ao Brasil. Como forma de compensar aqueles que já adquiriram essa edição em pré-venda, será enviada a cada comprador uma cópia da edição Standard (a mais simples), sendo que depois cada um receberá a versão Lendária - ou seja, estes jogadores terão duas cópias do game.

Spartans em guerra

A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série e mostra os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.

"Halo: Reach" é um jogo exclusivo para Xbox 360 e tem lançamento nacional marcado para 14 de setembro, dublado e com todos os menus em português do Brasil.

Melhores momentos do beta de "Halo: Reach"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host