UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

01/10/2010 - 12h00

Título estratégico, "Gears of War 3" é adiado para o 4º trimestre de 2011

da Redação
Siga UOL Jogos
A Epic Games acabou de anunciar que o seu muito aguardado "Gears of War 3", exclusivo para Xbox 360, foi adiado para o quarto trimestre de 2011, antes previsto para ser lançado no dia 8 de abril do ano que vem.

Rod Fergusson, produtor executivo de "Gears of War 3", comentou sobre o caso: "Eu sei que os fãs vão ficar desapontados com a nova data de lançamento, mas fiquem tranquilos, pois isto é uma decisão de negócios entre parceiros, e não um problema de qualidade".

"'Gears 3' estava programado para ser o jogo mais polido de 'Gears of War' quando fosse lançado em abril, e este tempo adicional permite-nos polir muito mais antes que chegue às prateleiras no próximo outono [quarto trimestre de 2011]".

Um pouco antes da declaração de Fergusson, a Microsoft já havia feito um comunicado falando sobre o adiamento do título para o final de 2011, explicando que o adiamento era para tornar "Gears of War 3" o "título mais marcante do período de festas". Na próxima semana o modo Versus Multiplayer do jogo será mostrado para a imprensa na sede da Epic Games pela primeira vez, segundo Fergusson.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de criaturas conhecidas como Locust.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Apresentação oficial da Microsoft durante a E3 2010
Mais
"Gears of War" inspirou cenas de tiro do filme "Tron Legacy"
Armadura mecanizada é novidade de "Gears of War 3"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host