UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

03/01/2011 - 20h16

"Red Dead Redemption" pode receber mais conteúdos extras em 2011

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A Rockstar recebeu diversos prêmios pelo o seu jogo de faroeste "Red Dead Redemption", e apesar de ainda não revelar uma sequência para a sua aventura no Oeste Selvagem, a empresa disse ter "um grande número de ideias" para o título.

Em declarações à última edição da revista Official PlayStation Magazine, Jeronimo Barrera, vice-preisdente de desenvolvimento de produto da Rockstar, disse que o estúdio estava muito satisfeito pela popularidade alcançada pelo game através de recomendações boca-a-boca.

"[Estamos muito satisfeitos] que um grande número de pessoas adoraram o jogo o suficiente para jogá-lo até o fim, e encorajar os amigos para fazer o mesmo - esperamos que sem contar o final para eles - ou a um nível mais básico, que poderíamos convencer muitas pessoas que queriam um game sobre o velho oeste", disse Barrera.

Quando pressionado sobre se haveria material suficiente para se fazer uma sequência, Barrera disse que "para todos os jogos em que trabalhamos, temos um grande número de ideias que ficam de fora", sugerindo que há material para uma sequência.

"Red Dead Redemption" foi eleito o melhor jogo de 2010 no Video Game Awards, premiação da televisão norte-americana transmitida pelo canal Spike. Ele também recebeu os prêmios de "Melhor trilha em um jogo, com "Far Away" de José González, "Melhor trilha sonora original" e "Melhor conteúdo adicional para download", com "Undead Nightmare".

A lei do Oeste

"Red Dead Redemption" é a representação máxima do faroeste nos videogames. Sequência de "Red Dead Revolver", de 2005. O game é ambientado no começo do século XX e os eventos da história retratam o fim do Oeste Selvagem e a chegada da civilização moderna, com tudo de bom e ruim que acompanha essa transição.

O título está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.

Conheça o mundo de "Red Dead Redemption"
Mais
Multiplayer de "Red Dead Redemption" tem bônus de experiência nos próximos dias
"Red Dead Redemption" é Jogo do Ano no Video Game Awards; veja os premiados

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host