UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

05/03/2011 - 10h28

Novo projeto de produtora de "Halo" é jogo multiplayer e online de ação

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Após vários anos trabalhando na franquia "Halo" para a Microsoft, a Bungie e a Activision fecharam uma parceira de 10 anos ano passado, e desde então o novo e misterioso projeto das duas empresas tem sido alvo de curiosidade por todos.

Durante a feira Game Developers Conference (GDC) 2011, a Bungie deu algumas pistas sobre o novo título, revelando que será um "jogo de ação multiplayer massivo".

A revelação foi feita por David Aldridge, engenheiro de redes do estúdio, acrescentando que "não será um 'World of Warcraft' espacial", como recentes boatos que apareceram pela internet sugeriam. Mas o mistério ainda continua, já que nada mais além disso foi divulgado pela empresa.

Em entrevistas anteriores, Bobby Kotick, executivo-chefe da Activision Blizzard, comentou que o novo projeto da Bungie "é algo que nunca foi visto antes". "A Bungie terá por volta de 200 pessoas trabalhando no projeto, eles estão animados em ter seus produtos disponíveis para múltiplas plataformas em muitos países por todo o mundo", completou. A Activision está financiando todos os custos do desenvolvimento do novo projeto.

A GDC de San Francisco, tradicional evento de conferências para desenvolvimento de jogos, acontece entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março de 2011, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.
Mais
Bungie procura jogadores para testar seu novo jogo
Próximo jogo dos criadores de "Halo" pode ser um MMO

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host