UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

29/03/2011 - 14h03

Xbox Live recebe "H.A.W.X. 2" no Brasil e último extra de "Mass Effect 2" nos EUA

dp Gamehall
Siga UOL Jogos
O espaço não é mais um lugar seguro, e o planeta Terra segue o mesmo caminho. Independente do local, a diversão está assegurada com o lançamento do pacote "The Arrival" para "Mass Effect 2" e a versão completa de "Ghostbusters: Sanctum of Slime" no Xbox Live americano.

Para o público brasileiro o destaque fica por conta do lançamento da edição digital de "Tom Clancy's H.A.W.X. 2". Além disso, há conteúdos adicionais para os games "Shift 2 Unleashed" e "Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters".

Confira a relação dos conteúdos disponibilizados no Xbox Live:

XBOX LIVE (EUA)

Descontos da semana


Os assinantes do Xbox Live americano ganham desconto de 50% até o dia 4 de abril na compra de três jogos: "A World of Keflings", "Worms 2: Armageddon" e "Raskulls".

DESCONTOS DA SEMANA
A World of Keflings400 MS Points800 MS Points
Worms 2: Armageddon 400 MS Points800 MS Points
Worms 2: Battle Pack200 MS Points400 MS Points
Raskulls400 MS Points800 MS Points
TítuloPreço PromocionalPreço Original

 
Conteúdo adicional para jogos para Xbox 360

.Mass Effect 2: The Arrival
Sozinho no espaço. É assim que Shepard, o protagonista de "Mass Effect 2", encara os desafios de "The Arrival", último pacote de conteúdo para o game da BioWare e que faz a ponte entre o segundo e o terceiro jogo da série. O extra sai por 560 MS Points e traz mais três conquistas para o ranking do jogador. O extra tabém está disponível no Brasil e é chamado como "A Chegada".

Jogos para download para Xbox 360

SANCTUM OF SLIME
Crédito
Novo jogo dos Caça-Fantasmas chega à Xbox Live norte-americana
. Ghostbusters: Sanctum of Slime
Prepare as armas de próton e saia à caça dos fantasmas que estão aterrorizando a vizinhança em um game no qual o trabalho em equipe é a chave para vitória. Custa 800 MS Points.

.Swarm
Se controlar um personagem muitas vezes é complicado, imagine 50. Pois é exatamente isso que o jogador faz em "Swarm", game em que é preciso avançar no controle de 50 criaturinhas azuis destruindo tudo e todos que se colocarem no caminho. O valor do download é de 1200 MS Points.

XBOX LIVE (BRASIL)

Jogos sob Demanda


H.A.W.X. 2
Crédito
O simulador de aviões é o destaque da rede no Brasil
. Tom Clancy's H.A.W.X. 2
Desbrave os céus a bordo de diversos aviões em "Tom Clancy's H.A.W.X. 2", game de ação baseado nos livros de Tom Clancy, escritor de romances de temas militares que também empresta ideias para as séries "Ghost Recon" e "Rainbow Six". O valor do download é de R$ 159.

. CSI: Deadly Intent
Ao lado da equipe de analistas forenses da polícia de Las Vegas, o jogador deve investigar diversos casos procurando evidências na cena do crime. Ao encontrá-las, é preciso questionar as pessoas certas para descobrir quem é o culpado pelo assassinato. O game sai por R$ 99.

Conteúdos adicionais para jogos de Xbox 360

. Shift 2 Unleashed - Unlock All Cars and Events, Passe Online e Fast Five
Desbloquear todos os extras em um jogo de corrida pode ser uma tortura para alguns, mas o extra "Unlock All Cars and Events", que custa 1200 MS Points, o poupa desse esforço. Já o pacote "Fast Five" sai por 560 MS Poits e habilita os carros Bugatti Veyron 16.4, Pagani Huayra, Gumpert Apollo, McLaren F1 e Porsche Carrera GT, e o Passe Online, como o próprio nome sugere, dá acesso ao modo online do game e oferece $ 10.000 e experiência duplicada nas primeiras 24 horas de jogo.

. Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters - Greek Isles, TPC Boston, The Els Club, The Predator,Sheshan Golf Club, Oakmont Country Club, Pinehurst No. 2 e Riviera CC Golf Course
Adicione mais campos ao game "Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters" com os novos extras. As áreas Greek Isles e The Els Club, saem por 560 MS Points, enquanto TPC Boston, The Predator, Sheshan Golf Club, Oakmont Country Club, Pinehurst No. 2 e Riviera CC Golf Curse custam 320 MS Points.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host