Topo

Bill Murray é o cara! Ator distribui ingressos para pessoas em fila de show

23.out.2016 - Comediante Bill Murray é condecorado com o Prêmio Mark Twain de Humor Norte-Americano  - AFP
23.out.2016 - Comediante Bill Murray é condecorado com o Prêmio Mark Twain de Humor Norte-Americano Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 15h58

O ator Bill Murray tem um histórico de solidariedade e nesta semana ele provou mais uma vez que é um senhor muito gente fina. O ator de 67 anos comprou os últimos ingressos para uma apresentação country na Carolina do Sul (EUA) e os distribuiu para as pessoas que estavam na fila para comprar as últimas entradas.

Adam Gloeckler, que estava aguardando na fila, tirou uma foto do ator em mais um ato de bondade e viralizou na internet. Em entrevista para uma filial da emissora CBS, o fã agradece pela generosidade do ator e espera que essa demonstração inspire a comunidade. "É algo que todos que passaram por isso jamais esquecerão", disse.

O empresário do The SteelDrivers, responsável pelo aguardado show, disse que a banda não sabia que Bill Murray estava distribuindo ingressos na entrada. "Eles [banda e o ator] foram jantar e ele é um grande fã do grupo. Eles não sabiam que Bill ia comprar os ingressos e surpreender os fãs".

O ator gravou o filme "Segredos de um Funeral" ao lado do grupo -- que conta com o cantor Chris Stapleton, eleito o melhor vocalista de country do ano -- e eles continuam desde então.