Topo

Tempestade e Wolverine tiveram romance nos filmes X-Men, diz Halle Berry

Tempestade (Halle Berry) e Wolverine (Hugh Jackman) em cena de "X-Men" - Divulgação
Tempestade (Halle Berry) e Wolverine (Hugh Jackman) em cena de "X-Men" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 10h00

Pensou que a Tempestade não tinha nenhum interesse romântico no universo “X-Men” dos cinema? Você está enganado. A atriz Halle Berry revelou à revista “Entertainment Weekly” que a personagem e o Wolverine (Hugh Jackman) tiveram um romance no passado.

“Tempestade e Logan eram apaixonados. É verdade. Eles tiveram um lance”, contou a atriz em entrevista divulgada nesta quinta-feira (10), descrevendo o relacionamento como “maravilhoso”.

O namoro, porém, não foi para a frente por causa da paixão de Logan por Jean Grey (Famke Janssen). “Quando ele realmente decidiu que Jean era seu grande amor, isso causou um problema”, disse Berry, acrescentando que a personagem ficou “de coração partido”. “Mas ter um lance com duas ao mesmo tempo, isso não funciona para a Tempestade”.

Em uma cena deletada de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, Logan beija Tempestade antes de fazer uma viagem no tempo. E Berry e Jackman resolveram manter o material como parte da história dos personagens. “Eu brinco nos filmes: ‘Como ninguém está apaixonado pela Tempestade?’ Então nós decidimos que Tempestade e Logan tiveram um lance e então a Jean chegou e estragou tudo”.