Topo

"Está acontecendo", diz criador de "GoT" sobre amor de Daenerys e Jon Snow

Daenerys Targaryen e Jon Snow fazem aliança política em cena da sétima temporada de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Daenerys Targaryen e Jon Snow fazem aliança política em cena da sétima temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

21/08/2017 10h40

ALERTA DE SPOILER: Não continue lendo se não quiser saber partes importantes da trama

Em um vídeo divulgado na noite deste domingo (20) no canal oficial de "Game of Thrones" no YouTube, os dois produtores da série comentaram sobre o relacionamento entre Daenerys Targaryen e Jon Snow. 

"Eu acho que é um grande momento para ela [Daenerys], quando ela vê o retorno dele [Snow] no lombo do cavalo Coldhand", disse Weiss.

David Benioff disse que o momento chave para a descoberta do amor ocorreu dentro do barco, quando eles estão voltando da batalha além da muralha. "Acho que nenhum dos dois sabe exatamente como os sentimentos de um pelo outro são fortes até aquele momento", afirmou. 

"A noção de se apaixonar por alguém envolve fraqueza. Isso não é uma coisa que uma rainha faz. Mas ela sente que está acontecendo. E ele sente que está acontecendo por ela", completa Benioff. 

Weiss conclui: "É difícil para ela não olhar para esse cara e perceber que ele não é igual aos outros garotos". 

A atriz Emilia Clarke, por sua vez, comentou em entrevista à revista "EW" sobre a morte de um de de seus dragões. "De partir o coração".

No vídeo, os produtores comentaram também sobre outras cenas do penúltimo episódio. Como, por exemplo, quando Arya ameaça a irmã Sansa e sobre o resgate de Jon Snow no deserto.