A Capcom espera vender pelo menos 4 milhões de cópias de Resident Evil 7: biohazard no lançamento, marcado para 24 de janeiro.

None

"Comercialmente falando, Resident Evil 7 é provavelmente o maior jogo que a Capcom já lançou nos novos consoles", afirma Antoine Molant, diretor de marketing da empresa para a Europa, Oriente Médio e África, ao MCV.

"Em um mundo ideal, queremos vender 4 milhões no primeiro dia globalmente. Isso seria ótimo. Olhando nossos dados de pré-venda, estamos confiantes de que chegaremos lá", garante Molant. 

42 fotos

1 de 42
+37 fotos
✖︎

Resident Evil 7 é um jogo de survival-horror onde os jogadores comandam Ethan, um homem que está buscando sua esposa numa mansão acabada - o jogo se passa em Dulvey, Louisiana, então essa não é a mansão Spencer - que é explorada através da perspectiva em primeira pessoa. O protagonista usa pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e serras-elétricas para matar criaturas.

Resident Evil 7: biohazard será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC em 24 de janeiro de 2017, com uma demonstração já disponível. No console da Sony, será possível jogar a campanha inteira com realidade virtual.