Topo

Lembra de "Jumanji"? Agora é um jogo de videogame; veja trailer

O novo "Jumanji": O arqueólogo Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), o cartógrafo Professor Shelly (Jack Black), a lutadora Ruby Roundhouse (Karen Gillan) e o zoólogo especialista em armas Moose (Kevin Hart) - Divulgação
O novo "Jumanji": O arqueólogo Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), o cartógrafo Professor Shelly (Jack Black), a lutadora Ruby Roundhouse (Karen Gillan) e o zoólogo especialista em armas Moose (Kevin Hart) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 12h07

O ator Dwayne Johnson acaba de divulgar o primeiro trailer completo de  ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva‘, sequência do clássico de 1995.

E a maior mudança em relação ao primeiro filme é o próprio jogo capaz de levar o participante a outra dimensão. “Jumanji” deixa de ser um tabuleiro para assumir o formato de game de um antigo e empoeirado console.

Na trama, ambientada cerca de 20 anos após a produção original, quatro adolescentes estão em detenção e precisam limpar o porão da escola. É ali, escondido na estante, que eles encontram o videogame desafiador. 

Diferente do tabuleiro no filme de 1995, em que dados mágicos transportam os próprios jogadores para uma selva de verdade, os personagens aqui assumem identidades propostas pelo videogame.

Estão disponíveis para iniciar a partida o arqueólogo Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), o zoólogo especialista em armas Moose (Kevin Hart), o cartógrafo Professor Shelly (Jack Black) e a lutadora Ruby Roundhouse (Karen Gillan). Os personagens são apresentados ao som de "Welcome to the Jungle", do Guns N' Roses.

Dirigido por Jake Kasdan, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” ainda não ganhou trailer legendado. A sequência estreia em 4 de janeiro.