Topo

Vai passar "GoT" na hora do trampo? Pedido "especial" para chefia viraliza

Divulgação/HBO
Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

13/07/2017 13h18Atualizada em 18/07/2017 09h18

Não é nada fácil esperar para ver aquela série que você tanto ama e que passa justamente na hora do trabalho. Ansiosa com a estreia no domingo (16) da nova temporada de "Game of Thrones", uma recepcionista de hotel teria escrito uma carta para sua chefe pedindo "ausência no trabalho durante o intervalo das 21h30 às 23h30" nos domingos até o final da sétima temporada.

Andrezza Malcher ainda foi sincerona e explicou o motivo: "Em razão do evento internacional que é a transmissão de maior produção televisiva atual, o seriado 'Game of Thrones', que acompanho há sete anos e possui uma enorme importância pessoal. Compreendo que minha ausência em meu horário pré-determinado de trabalho afeta negativamente a empresa, porém, estar trabalhando nestes períodos afetará, significantemente, minha produtividade".

Mas a funcionária foi justa. "Me ponho à disposição para compensar essas horas da melhor maneira para a empresa, ou adaptar a escala, para que meus turnos não coincidam com esses horários de modo que ninguém se prejudique.

Além de ressaltar toda a importância da série, Andrezza termina com chave de ouro: "Não importa o quão bastardo você é, você sempre pode se tornar o Senhor Comandante da Patrulha da Noite".

A carta foi postada no Facebook e imediatamente viralizou. Veja abaixo o pedido completo.

Folga não rolou, mas...

Ficou curioso para saber o desfecho? Andrezza não ganhou a folga, mas a chefia foi bastante compreensiva com o pedido.

"São muitos os colegas e hóspedes que amam e acompanham a série 'Game of Thrones' [...] Estaremos disponibilizando os canais HBO durante toda a temporada nos televisores do hotel. Na recepção, seu posto de trabalho, será transmitido o episódio acompanhado de pipoca, que é por nossa conta", diz a carta resposta.

A recepcionista se mostrou satisfeita com a solução. "Vocês não estão entendendo minha emoção... Recebi minha resposta! Vai ter transmissão de Game of Thrones na minha recepção!", comemorou a funcionária.