Topo

Pedido sincerão de folga para ver "GoT" tem resultado inesperado

Cersei aparece bebendo em cena do primeiro episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Cersei aparece bebendo em cena do primeiro episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

13/07/2017 21h01

Andrezza Malcher ganhou as redes sociais ao compartilhar em seu Facebook um pedido sincerão de folga. A recepcionista de hotel escreveu uma carta bastante criativa para os seus chefes pedindo "ausência no trabalho durante o intervalo das 21h30 às 23h30". Ela não escondeu em nenhum momento que o motivo era a transmissão da nova temporada de "Game of Thrones", seriado que ela acompanha há 7 anos. E recebeu uma resposta ainda mais inusitada de seus superiores.

O retorno veio dois dias depois e surpreendeu a funcionária. Andrezza não conquistou os momentos de folga solicitados, mas seu pedido virou um grande evento. A gerência anunciou que vai disponibilizar os canais da  HBO em todos os televisores do hotel durante toda a temporada. "Nossa intenção é transformar esses encontros a cada domingo em momentos memoráveis para todos", diz o comunicado.

A funcionária ainda recebeu um mimo a mais. Na recepção, serão disponibilizados baldes de pipoca. "Vocês não estão entendendo minha emoção... Recebi minha resposta! Vai ter transmissão de Game of Thrones na minha recepção!", comemorou.