Topo

Ator insinua que Verme Cinzento pode morrer em novos episódios de "GoT"

Grey Worm e Missandei têm cena quente no trailer da sétima temporada de "Game of Thrones" - Reprodução/YouTube/Game of Thrones
Grey Worm e Missandei têm cena quente no trailer da sétima temporada de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução/YouTube/Game of Thrones

Do UOL, em São Paulo

25/07/2017 12h56

Verme Cinzento, ou Grey Worm, viveu um dos momentos mais comentados do segundo episódio da sétima temporada de “Game of Thrones”, que foi ao ar no último domingo (23): uma cena romântica com Missandei (Nathalie Emmanuel), na qual os dois se declararam e foram para a cama. Mas o ator Jacob Anderson deixou escapar que o personagem pode dar adeus à série nesta temporada.

Em entrevista divulgada pela HBO com exclusividade ao UOL, Anderson falou sobre o romance e disse que Verme Cinzento se entregou à conselheira de Daenerys (Emilia Clarke) “antes de ser enviado para – possivelmente – morrer”. E, depois, ele afirmou que não haverá um final feliz. Será que ele terá problemas quando for atacar os Lannisters em Rochedo Casterly?

Leia abaixo:

P: Onde o Grey Worm está no início desta temporada?

JA: Primeiro nós vemos o Grey Worm com o grupo da Dany, andando na praia em Dragonstone. É uma locação bem diferente para o Grey Worm. Eu diria que ele não está muito satisfeito de estar no frio. Ele passou a vida toda em lugares ensolarados; ele é praticamente um surfista. Ele é mandado para outro lugar pela Dany em uma missão, parte de um grande plano. Isso vai separá-lo da Missandei durante algum tempo, o que cria uma certa tensão entre eles.

P: Ela não queria que ele fosse?

JA: Ela não queria que ele fosse, mas ele é obrigado pelo dever. Eu acredito que isso traz de volta o sentimento de quando ele foi gravemente ferido: ela o deixa com medo, e ele não quer morrer. Ele encontrou nela um novo sentido, além da luta e do dever. Isso gerou uma certa atração entre eles. Talvez isso seja ao mesmo tempo ruim e bom para o relacionamento deles. Nesta temporada vemos que eles conversam e estão mais abertos um com o outro, sobre o que sentem um pelo outro. Nunca tínhamos visto o Grey Worm assim. Ele se abre completamente para ela. Pouco antes de ser enviado para – possivelmente – morrer.

P: Durante várias temporadas o inverno “estava chegando”. Agora ele chegou. As filmagens deste ano foram congelantes?

JA: Este ano eu ganhei mangas! Ganhei mangas! Eu tinha calças confortáveis, botas com saltos baixos, e um pequeno penacho Targaryen, porque eu era o chefe do Exército. Para mim foi fisicamente mais confortável e eu acho que fazia sentido para o Grey Worm. Ele estava ascendendo no mundo.

P: Sem final feliz, então?

JA: É, mas como fã da série, eu realmente acredito que não haverá. Eu não acho que será decepcionante porque eu acho que o trono não é mais necessariamente a questão.