Topo

Julia Roberts diz que nunca foi assediada: "Não sei por que fui poupada"

12.mai.2016 - Julia Roberts atende a imprensa e dá autógrafos depois de entrevista para divulgar "Jogo do Dinheiro" em Cannes -  REUTERS/Yves Herman
12.mai.2016 - Julia Roberts atende a imprensa e dá autógrafos depois de entrevista para divulgar "Jogo do Dinheiro" em Cannes Imagem: REUTERS/Yves Herman

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 15h25

Julia Roberts falou sobre os inúmeros casos de assédio sexual e estupro em Hollywood, mas revelou que nunca passou por tais experiências dentro da indústria de cinema.

"Isso tudo é tão feio em diversas formas. Eu nunca passei por isso. Quero dizer, eu quase me sinto mal por dizer isso, não sei por que fui poupada", disse a atriz em entrevista ao programa norte-americano "Today".

"Você ouve algumas dessas histórias horríveis -- e eu tenho uma filha -- e são de cortar o coração. Mas não fazem parte da minha experiência", completou.

Há algumas semanas, Roberts soltou um comunicado prestando solidariedade às mulheres que acusaram o produtor Harvey Weinstein: "Eu sigo firma na esperança de que finalmente vamos nos unir como sociedade para se levantar contra esse tipo de comportamento predatório, para ajudar vítimas a encontrar sua cura, e para parar de uma vez com isso".

A atriz é uma das estrelas do filme "Extraordinário", uma história emocionante de um garoto com uma deformação facial e que enfrenta diversos obstáculos na escola. A produção chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de dezembro.