Topo

Jon e Daenerys finalmente transam no episódio final da temporada de "GoT"

Jon Snow e Daenerys fazem sexo em Game of Thrones - Reprodução
Jon Snow e Daenerys fazem sexo em Game of Thrones Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo

27/08/2017 23h41

ATENÇÃO, SPOILERS! Se você não quer saber detalhes da trama do sétimo episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", não continue a ler

Aconteceu o que (quase) todo mundo queria. Finalmente Jon Snow e Daenerys Targaryen transaram em "Game of Thrones". O clima de romance entre os dois, que só cresceu desde que a Mãe dos Dragões desembarcou em Westeros, chegou ao clímax no último episódio da sétima temporada, exibido neste domingo.

Aliados na luta contra o exército de White Walkers, os dois sucumbiram ao amor, justamente no momento em que Bran revelava a Samwell Tarlly a verdade sobre Jon Snow (ele não é filho de Ned Stark, e sim de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, sendo assim o herdeiro legítimo do Trono de Ferro). 

O romance de Jon e Daenerys era esperado pelos fãs desde o início, já que a ideia seria unir o fogo e o gelo do título original da saga ("As Crônicas de Gelo e Fogo). A hashtag #Jonerys surgiu nas redes sociais, na torcida pelo casal. O ato foi consumado em um barco, na viagem de volta para o Norte após o encontro com Cersei em Porto Real.

A cena em questão provou que os dias em que “Game of Thrones” abusava da nudez feminina ficou para trás. Emilia Clarke não mostrou nada, deixando o destaque inteiramente para o bumbum de Kit Harington.