Topo

Exterminador terá filme solo em vez de aparecer no novo Batman

O ator Joe Manganiello - Tara Ziemba/AFP
O ator Joe Manganiello Imagem: Tara Ziemba/AFP

Do UOL, em São Paulo

25/10/2017 18h14

Gareth Evans está em negociações para escrever e dirigir um filme solo do vilão Exterminador, informou nesta quarta o The Wrap. O ator Joe Manganiello, de "True Blood" e "Magic Mike", deve estrelar o filme, que ainda não tem data de estreia definida.

Também conhecido como Slade, o Exterminador estaria no ainda inédito filme do Batman estrelado por Ben Affleck. A DC agora planeja um filme solo para o vilão conhecido nos quadrinhos por duelar com o Arqueiro Verde, os Jovens Titãs e o próprio Batman.

Em setembro do ano passado, o presidente da DC já havia adiantado que o ator Joe Manganiello interpretaria o personagem. A informação foi confirmada uma semana depois de Ben Affleck, intérprete do Homem-Morcego e então diretor do filme (função assumida por Matt Reeves), postar no Twitter um enigmático vídeo em que o vilão aparece trajado, sem confirmar a identidade do ator.

O Exterminador foi criado por Marv Wolfman e George Perez, aparecendo pela primeira vez nos quadrinhos em "Novos Titãs #2", em dezembro de 1980. Com o passar dos anos, se tornou um dos grandes antagonistas do "Universo DC".