Topo

17 jogos que você vai querer jogar no Xbox One X

Reprodução
Apresentado durante a conferência da Microsoft na E3 2017, o Xbox One X terá uma boa variedade de games Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/06/2017 20h27

O Xbox One X finalmente foi apresentado ao mundo durante a conferência da Microsoft na E3 2017. E, mais do que especificações robustas, o aparelho já teve seus primeiros games confirmados - além, claro, da atual biblioteca do Xbox One. 

A lista de novidades é variada e inclui games de esportes e de ação. Abaixo, listamos as principais novidades mostradas durante a apresentação da Microsoft e também games revelados por outras produtoras, mas que já têm chegada garantida no novo videogame.

  • Reprodução

    Middle-earth: Shadow of War

    Gênero: RPG de ação

    O game continua de onde "Shadow of Mordor" parou. Além do visual aprimorado, o sistema de Nemesis deverá ser aprofundado, com Talion exercendo uma influência maior sobre os batalhões de inimigos como os Uruk-Hai.

  • Reprodução

    Assassin's Creed Origins

    Gênero: ação e aventura

    Próximo capítulo da franquia, "Assassin's Creed Origins" se passará no Egito e terá mudanças em relação aos games da série. O maior exemplo será a adição de elementos de RPG de ação à jogabilidade do game.

  • Reprodução

    Madden NFL 18

    Gênero: esporte

    O game de futebol americano "Madden NFL 18" terá como novidades a adoção da engine gráfica Frostbite - a mesma de "FIFA" e "Battlefield" e também contará com um modo história, sendo que o ator Mahershala Ali, vencedor do Oscar com "Moonlight", fará parte do elenco desse modo do game.

  • Reprodução

    Anthem

    Gênero: Ação em terceira pessoa

    "Anthem" é um RPG de mundo aberto que envolverá a exploração de planetas - e o consequente enfrentamento contra raças alienígenas. É de se esperar, portanto, que o modo multiplayer seja um dos grandes atrativos do game.

  • Reprodução

    Deep Rock Galactic

    Gênero: FPS

    A ideia em "Deep Rock Galactic" é explorar masmorras geradas de formas procedural. O game deverá ter um forte elemento cooperativo.

  • Reprodução

    Metro Exodus

    Gênero: FPS

    Os jogadores retornarão a um mundo pós-apocalíptico em "Metro Exodus". É de se esperar encontros desagradáveis com criaturas perigosas e a exigência de cautela para transpor certos cenários.

  • Reprodução

    PlayerUnknown's Battlegrounds

    Gênero: Ação em terceira pessoa

    Nesse jogo multiplayer de sobrevivência, os jogadores enfrentam adversários diversos com o intuito de dominar um território - e isso envolve ser o último a sobreviver.

  • Reprodução

    State of Decay 2

    Gênero: Ação em terceira pessoa

    Em "State of Decay 2", os jogadores disputam partidas cooperativas nas quais é necessário enfrentar hordas de zumbis e outras criaturas. Além disso, também haverá elementos de gerenciamento, já que os jogadores poderão criar e administrar acampamentos.

  • Reprodução

    The Darwin Project

    Gênero: Ação em terceira pessoa

    Neste game, os jogadores estão em uma espécie de arena na qual lutam para sobreviver. É um game que tem um forte apelo para competições de eSport.

  • Reprodução

    Black Desert

    Gênero: MMORPG

    Neste MMORPG com elementos de ação, os jogadores exploram um mundo repleto de fantasia. A ideia é integrar uma facção e, além de lutar, criar meios de enriquecer com rotas de comércio entre outras atividades.

  • Reprodução

    Crackdown 3

    Gênero: Ação em terceira pessoa

    Neste game ação, os jogadores farão parte de uma entidade chamada "Agency". Entre os atrativos do game estão a possibilidade de jogar de maneira cooperativa e os cenários destrutíveis.

  • Reprodução

    Forza Motorsport 7

    Gênero: Corrida

    A tradicional franquia de games de corrida do Xbox retornará com "Forza Horizon 7". Além do visual aprimorado pelo poderio do Xbox One X, o jogo contará com mais de 700 carros.

  • Reprodução

    Life is Strange: Before the Storm

    Gênero: Aventura

    O game seguirá o estilo de "Life is Strange", mas desta vez acompanhará a história de uma adolescente de 16 anos chamada Chloe Price, que enfrentará problemas familiares e precisará contar com a ajuda de uma amiga recém-conhecida.

  • Reprodução

    Ori and the Will of the Wisps

    Gênero: Plataforma

    Sequência de "Ori and the Blind Forest", o game trará uma aventura misteriosa e, aos moldes do game anterior, bastante bela.

  • Reprodução

    Sea of Thieves

    Gênero: FPS

    Neste jogo cooperativo, os jogadores viverão como um pirata. Será necessário cooperar com os amigos e explorar diversos cenários, recolhendo tesouros e enfrentando perigos.

  • Reprodução

    Dragon Ball Fighterz

    Gênero: Luta

    "Dragon Ball" abandonará os cenários 3D em "Dragon Ball Fighterz". Criação da Arc System Works, o game terá uma jogabilidade que lembrará games de luta clássicos, como "Street Fighter".

  • Reprodução

    Super Lucky's Tale

    Gênero: Plataforma

    Neste game de plataforma, os jogadores controlam Lucky, uma espécie de raposa que explora cenários com ação em 2D e 3D. A meta é ajudar sua irmã a recuperar um livro sagrado, chamado "Book of Ages".

Mais Jogos