Topo

Geek

5 vezes que os super-heróis levaram chifres

Divulgação/DC Comics
Imagem: Divulgação/DC Comics

Do UOL, em São Paulo

11/07/2017 04h00

Nem mesmo os super-heróis dos quadrinhos são imunes a traições. Não é porque eles salvam o mundo diariamente que eles não têm problemas dentro de casa.

Para provar que ninguém é imune a este tipo de situação, UOL Jogos separou em uma lista 5 vezes que os desejos da carne foram fortes demais até mesmo para esta galera que vai para o trabalho voando.

  • Reprodução

    O Ciclope traiu Jean Grey

    Um mundo repleto de seres com superpoderes permite a seus habitantes serem bastante criativos até na hora de trair. Foi o que fez Ciclope que, infeliz em seu casamento com Jean Grey, teve um longo e quente caso telepático com Emma Frost. Eventualmente, Jean flagrou os dois na hora H... dentro da cabeça de Emma.

  • Reprodução

    Jean Grey traiu o Ciclope

    Jean Grey e Wolverine sempre tiveram dificuldades em esconder o que sentem um pelo outro. Mas a tentação acabou fazendo com que a heroína traísse seu marido Scott Summers em várias ocasiões. Em "New X-Men", por exemplo, ela buscou nos braços de Wolverine conforto pelo péssimo estado de seu casamento, acabando de vez com o relacionamento.

  • Reprodução

    Gwen Stacy traiu o Homem-Aranha

    Em uma das histórias Marvel mais odiadas pelos fãs, "Sins Past", foi revelado que o Duende Verde matou Gwen Stacy porque ela planejava revelar ao Homem-Aranha que estava grávida do vilão. Pois é: a mocinha tinha traído Parker com Norman Osborn. Hoje em dia, este bizarro capítulo da trajetória do Aranha é basicamente ignorado por todo mundo - incluindo a própria Marvel.

  • Reprodução

    O Arqueiro Verde traiu a Canário Negro

    A relação entre Oliver Queen e Dinah Lance é uma das mais adoradas do mundo dos quadrinhos - mas nem sempre tudo esteve bem entre eles. Durante uma investigação longe de casa, o Arqueiro Verde acabou tendo um caso com a jovem advogada Joanna Pierce. Depois, ele age como um babaca ao revelar que era comprometido, pouco antes dela ser assassinada. Para completar o pacote, Oliver para de falar com Dinah até que ela, exausta com o curso da relação, acaba com o casamento - algo que ele não teve coragem de fazer. Credo.

  • Reprodução

    A Vespa traiu o Homem-Formiga

    Janet van Dyne, a Vespa, nunca teve medo de flertar com outros super-heróis quando seu marido Hank Pym não estava por perto. Mas ela passou dos limites quando trocou beijos e carícias com o Gavião Arqueiro, melhor amigo de Hank. E o pior é que o Homem-Formiga quase pegou os dois no pulo... e ainda pediu desculpas por brincar que parecia estar rolando algo entre os dois. Baita climão.