Topo

6 jogos exclusivos que você vai jogar no PS4 em 2018

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/12/2017 12h39

Apesar de um início de ano forte, a segunda metade de 2017 foi um tanto escassa quando o assunto são jogos exclusivos para o PlayStation 4. A boa notícia para os donos do console é que a virada do ano está logo aí e 2018 promete marcar a chegada de games esperados para a plataforma.

Abaixo listamos 6 desses lançamentos. Confira!

  • Shadow of the Colossus

    Data de lançamento: 6 de fevereiro

    Apresentado na E3 deste ano, a versão remasterizada de "Shadow of the Colossus" deverá agradar em cheio quem jogou o game no PlayStation 2. Se o jogo já brilhava na época, com inimigos gigantescos e uma jogabilidade fora do padrão, o novo tratamento visual deverá tornar a experiência ainda melhor.

  • Yakuza 6: The Song of Life

    Data de lançamento: 20 de março

    Em março chegará a hora de entrar mais uma vez na pele do ex-gângster Kazuma Kiryu. "Yakuza 6: The Song of Life" trará novamente um mundo aberto baseado em cidades japonesas, no qual o jogador, além de seguir a história, terá diversas atividades paralelas para se divertir. O game foi lançado no Japão em dezembro de 2016.

  • God of War

    Data de lançamento: 22 de março (estimada)

    Não é nenhum exagero dizer que "God of War" é o game mais esperado pelos donos de PS4 para 2018. O game tem sido figurinha carimbada nos últimos eventos que a Sony participa - ou organiza -, mas até agora apenas um vazamento indicou a data de lançamento do jogo (22 de março). No game, Kratos e seu filho, Atreus, se aventuram pelos cenários gélidos de Asgard. Kratos terá armas distintas e seu filho poderá ser controlado em determinados momentos. Segundo os desenvolvedores, o jogo terá entre 25 e 35 horas de duração.

  • Detroit: Become Human

    Data de lançamento: 2018

    Desenvolvido pela Quantic Dream, a mesma produtora de "Heavy Rain", "Detroit: Become Human" conta a história de androides que se rebelam contra a humanidade. O jogador controlará diversos personagens, cada um com suas motivações e papéis na trama, e terá que fazer escolhas capazes de mudar os rumos da história. Apesar de diversos trailers, o game ainda não possui uma data exata de lançamento no ano que vem.

  • Spider-Man

    Data de lançamento: 2018

    O cabeça de teia ganhará um jogo de ação para PS4 no ano que vem. Novamente não temos uma data exata definida, porém o jogo ganhou alguns detalhes nos últimos meses. Um deles aponta que os jogadores poderão controlar Mary Jane, em fases de ação furtiva - algo que contrasta com a pancadaria quando o Homem-Aranha entra em cena.

  • Dreams

    Data de lançamento: 2018

    Game dos criadores de "LittleBigPlanet", "Dreams" permitirá que os jogadores interajam com o mundo, criando novos itens e personagens. A jogabilidade envolve fases conectadas entre si, com exploração em 3D e quebra cabeças que exigirão que o jogador manipule não apenas as habilidades de seu personagem, mas também objetos e outros itens.