Até cobra: as coisas mais bizarras que já acharam dentro de videogames

Reprodução
Imagem: Reprodução

Pedro Henrique Lutti Lippe

Do UOL, em São Paulo

01/05/2017 04h00

Descobrimos recentemente que o PlayStation 4 é um ótimo ponto turístico para baratas. Mas não é novidade que videogames que não recebem o devido cuidado de seus donos podem se tornando abrigo para os mais bizarros animais (e outras coisas).

Além de procurar assistências técnicas brasileiras para descobrir quais foram as coisas mais surpreendentes que eles já encontraram dentro de videogames quebrados, separamos também algumas histórias escabrosas que encontramos internet afora. Prepare-se!

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Cobra

    Um técnico de uma empresa de assistência brasileira encontrou uma cobra dentro de um PlayStation 4 que não queria ficar ligado de jeito nenhum. "Confesso que nunca peguei um defeito dessa forma", disse, em publicação no Facebook, em maio de 2016. O animal morreu dentro do videogame, partido ao meio.

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Baratas

    Conforme relatado acima, baratas são atraídas pelo calor emitido pelos videogames, e podem acabar presas dentro deles. A foto acima é do usuário do YouTube GLOCO, que encontrou várias baratas mortas dentro de seu PlayStation 4. Limpem seus quartos, crianças!

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Um tapete de mofo

    O dono de um Xbox 360 que foi parar em uma assistência técnica especializada de São Paulo jurava que ligava o console todas as semanas, mas que ele parou de funcionar de repente. A razão? Todo o circuito do videogame estava coberto por uma espessa camada de mofo. Não deu pra salvar.

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Muitas e muitas aranhas

    Imagine a sensação de horror puro que você teria ao abrir seu Wii U e encontrar um ninho cheio até o talo de aranhas. A situação horripilante aconteceu com um usuário do fórum 4Chan, que relatou todo o ocorrido com fotografias. Ah, o desespero.

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Poeira infinita

    Parece brincadeira, mas não é: a foto acima é do interior de um PlayStation 3. O console em questão superaqueceu porque suas ventoinhas de resfriamento já não se movimentavam mais. O mesmo técnico da história do mofo já abriu consoles tão empoeirados que todo o circuito dos aparelhos estavam encobertos por cinza.

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Lacraias

    Um funcionário de uma assistência técnica especializada em consoles antigos do centro de São Paulo encontrou lacraias vivas dentro de um Xbox original. Múltiplas lacraias vivas. Não, a foto acima não tem relação com o caso - mas achei melhor colocar algo sem sentido ali do que ser obrigado a ver fotos de lacraias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo