Jogos

"Call of Duty: WW2": 5 coisas que você precisa saber sobre o modo zumbi

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 15h26

Desde sua estreia em "World at War", em 2008, o modo zumbi é uma das modalidades mais populares de "Call of Duty". Nesse modo de jogo, sai de cena qualquer realismo e os oponentes não são mais soldados de carne e osso (ou robôs) e sim, mortos-vivos ensandecidos e famintos por carne humana.

Em "WW2", o modo cooperativo onde os jogadores encaram soldados mortos-vivos está de volta, com um novo enredo e ambientação mais assustadora do que nunca - vale lembrar, o game é da produtora Sledgehammer, que tem entre seus fundadores desenvolvedores de "Dead Space".

"Call of Duty: WW2" sai em 3 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Os detalhes sobre o modo Zumbi ainda são poucos, mas reunimos na lista a seguir as principais informações para você já ir se preparando. Confira!

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

  • 1. Hordas de mortos-vivos

    O modo zumbi de "Call of Duty: WW2" mantém os sistemas mais básicos dos jogos anteriores, com batalhas cooperativas onde os jogadores enfrentam hordas de mortos-vivos. Os jogadores fazem o papel de soldados que precisam lidar com o avanço dos zumbis em uma vila na Bavária, na Alemanha, no final da Segunda Guerra Mundial.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    2. Clima de terror

    O modo zumbi do novo "Call of Duty" promete ser mais aterrorizante e menos caricato do que em episódios anteriores da série. A Sledgehammer tem experiência com jogos de ação e terror - o estúdio é formado por veteranos da série "Dead Space". Durante a campanha, os jogadores serão levados para lugares nada agradáveis, como esgotos cheios de sangue, laboratórios malignos e tumbas antigas cheias de segredos obscuros.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    3. Que tipo de zumbi é esse?

    Em "WW2", o Terceiro Reich criou um exército de mortos-vivos para tentar salvar o esforço bélico e vencer a guerra. Esses zumbis ainda possuem parte da disciplina e determinação dos soldados alemães. Há mortos flamejantes e outros que correm, entre outros tipos, que tornam a experiência mais desafiadora para os jogadores.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    4. Interação com o cenário

    Os jogadores poderão aproveitar ferramentas e armadilhas do cenário para enfrentar e estraçalhar os mortos-vivos. Por exemplo, você pode forçar os mortos-vivos a seguirem em direção a serras giratórias e acabarem destroçados, mas segundo a Sledgehammer, há diversas formas de prender e matar os inimigos e a exploração das fases será bem recompensada.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    5. Melhorias nas armas

    Será possível aprimorar as armas dos jogadores no modo zumbi, mas de forma diferente do que era feito nos "Call of Duty" anteriores. A Sledgehammer não deu muitos detalhes sobre isso ainda, mas cita uma máquina especial escondida em cada fase, entre outras maneiras. Outras vantagens e recompensas serão veresões mais aterrorizantes de bônus vistos nos "CoD" anteriores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo