Topo

Confira 4 novidades que estarão presentes em "PES 2019"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

13/05/2018 04h00

Anunciado oficialmente nesta última quarta-feira (9), “Pro Evolution Soccer 2019” promete trazer várias novidades em seu gameplay quando finalmente chegar nas mãos dos seus fãs no final de agosto para PlayStation 4 e Xbox One e PC, via Steam.

Confira em nossa lista as principais novidades anunciadas até o momento.

  • Divulgação

    Foco na individualidade

    Além de um aprimoramento nos gráficos graças ao software ?Enlighten?, que busca de uma reprodução realista dos jogadores em campo e nos detalhes de estádios e torcidas, a Konami divulgou alguns dos novos recursos disponíveis como mudanças da física da bola e posicionamento dos atletas virtuais, com foco na individualidade.

    A empresa afirma que os fãs poderão experimentar os movimentos e estilos individuais dos jogadores reais dentro de ?PES 2019?, como é o caso de Philippe Coutinho, estrela do FC Barcelona e embaixador mundial do game e David Beckham, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos da Inglaterra, que estampam as capas das duas edições que serão lançadas.

  • Divulgação

    Novas habilidades

    Os dribles e uma variedade de 11 novas habilidades garantem levar a individualidade dos jogadores a outro nível, oferecendo a oportunidade de criar Magic Moments dentro de campo, incluindo o giro controlado, passe sem olhar e diferentes tipos de chute. Essas novas habilidades aumentam a quantidade disponível no jogo para 39.

    Além disso, novos mecanismos de chutes levarão em consideração posicionamento dos jogadores e a física aprimorada da bola, assim como a habilidade individual de cada jogador, que deixarão as partidas mais interessantes para estufar rede e garantir aquele gol tão desejado. Some-se a isso situações como rebotes do corpo do goleiro ou de defensores ao bloquear, que terão resultados mais realistas e podem proporcionar novas brechas favoráveis.

    Mas cuidado para não forçar demais o seu atleta em campo, pois a funcionalidade Visible Fatigue entrará em cena, afetando o seu desempenho e comportamento. O gerenciamento dos jogadores durante a partida e o momento das substituições pode ser o diferencial entre vencer e perder.

  • Divulgação

    myClub reformulado

    No entanto a maior promessa é na reformulação do myClub, modo online que permite criar seu próprio time contratando os técnicos e jogadores que desejar, incluindo novas formas de funcionamento para as cartas dos jogadores. Os usuários do myClub também podem esperar encontrar jogadores lendários como Beckham, Maradona, Cruyff, Nedved, Gullit, Maldini e Kahn, que já têm presença confirmada em ?PES 2019?, com novas lendas adicionadas futuramente.

    Vale lembrar que os craques que se destacarem no mundo real, também terão suas estatísticas temporariamente aumentadas dentro do jogo, baseadas em suas performances reais, valorizando ainda mais o seu time, caso tenha aquele jogador.

  • Divulgação

    Novas ligas e licenças

    Já confirmado é a pré-temporada com a International Champions Cup, que será integrada no modo Master League e contará com novo sistema de negociações de transferência, menus melhorados e mais ligas licenciadas.

    Por fim, a Konami também prometeu aumentar o número de licenças, trazendo mais ligas, clubes e estádios licenciados, que serão anunciados nas próximas semanas. Vamos aguardar pelas próximas informações e ver o que futuro reserva para a famosa franquia ?PES?.

Mais Jogos