Conheça 10 jogos que já estão confirmados para o Nintendo Switch

Do UOL, em São Paulo

Falta pouco para enfim conhecermos todos os detalhes sobre o Switch, novo videogame da Nintendo.

A transmissão da Nintendo na madrugada da próxima sexta-feira (que terá tradução ao vivo aqui no UOL Jogos) deve revelar data de lançamento, preço e jogos para o aparelho.

Enquanto a data não chega, compilamos abaixo dez jogos que já tiveram versão para Switch confirmadas pelos produtores.

Divulgação
Divulgação

Dragon Quest X

Muito elogiado no Japão, o MMO "Dragon Quest X" foi confirmado para o videogame quando ele ainda era conhecido pelo codinome NX. Será que agora ele chega no ocidente?
Divulgação
Divulgação

Dragon Quest XI

Mais um da querida série de RPG. O título vai ter versões também para PlayStation 4 e 3DS, mas ainda não foi confirmado no ocidente. De qualquer maneira, o novo episódio da franquia vai aparecer também no Switch.
Reprodução
Reprodução

Just Dance 2017

Pouco se falou sobre funções de sensor de movimento nos controles Joy-Con ou mesmo se o videogame vai ter suporte ao Wii Remote, mas o game mais recente da série de dança da Ubisoft tem versão garantida no console.
Divulgação
Divulgação

Legend of Zelda: Breath of the Wild

Quando ainda era conhecido pelo codinome NX, o novo console da Nintendo teve confirmada uma versão da nova aventura de Link. Por isso mesmo que o game foi uma das principais estrelas do vídeo de anúncio do aparelho.
Divulgação
Divulgação

LEGO City Undercover

Subestimado título exclusivo do Wii U, "LEGO City Undercover" é uma espécie de 'LEGO GTA', apresentando um grande mundo aberto para explorar, tudo com o visual do querido brinquedo. Neste o título vai ganhar versão remasterizada não só no Switch, mas também no PS4, Xbox One e PC.
Divulgação
Divulgação

Monster Boy and the Cursed Kingdom

Proclamado como herdeiro do legado da série "Wonder Boy", o game do estúdio francês FDG promete levar ao Switch muita ação e exploração em coloridíssimos cenários 2D.
Divulgação
Divulgação

Project Sonic 2017

"Sonic Generations 2"? Ainda é muito cedo para garantir, mas o anunciado "Project Sonic 2017" também vai aparecer no Switch. O primeiro trailer divulgado mostra Sonic moderno e o nostálgico Sonic 'gordinho' correndo lado a lado novamente.
Divulgação
Divulgação

Rime

Antigo exclusivo do PS4, "Rime" ficou sumido por um tempo até ser anunciado novamente, desta vez também como título para Xbox One, PC e, claro, Switch. Trata-se de um game de aventura com fortes referências a "ICO" e "Legend of Zelda: Wind Waker".
Reprodução
Reprodução

Stardew Valley

Mais um que era pra sair no Wii U e mudou de ideia. O 'jogo de fazendinha' que conquistou milhares de fãs em 2016 já apareceu no PS4 e Xbox One e se prepara também para invadir o novo videogame da Nintendo.
Divulgação
Divulgação

Yooka-Laylee

Anunciado originalmente para o Wii U, o game de aventura 3D feito por antigos produtores de "Banjo-Kazooie" mudou de plataforma. Estrelada por um camaleão e um morcego, a colorida aventura promete reviver o colecionismo frenético de itens da época do Nintendo 64.

UOL Cursos Online

Todos os cursos