Jogos

Conheça 15 jogos incríveis para PS4 mostrados na E3

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

17/06/2016 19h34

O PlayStation 4 vai receber uma pancada de jogos nos próximos meses (e anos), como o novo "God of War", "Resident EVil VII" e uma tonelada de jogos em realidade virtual. Isso é resultado de uma E3 que trouxe muitos games que vão fazer questão de entrar em nossos consoles.

Abaixo separamos 15 games que chegarão no PS4 nos quais você vai querer dar pelo menos uma olhada quando eles chegarem, alguns que nós já esperávamos, como "Horizon Zero Dawn", tiveram mais detalhes mostrados. Outros vieram e nos surpreenderam, como foi o caso de "God of War" e "Resident Evil VII". O problema agora vai ser conseguir segurar a ansiedade para colocar as mãos em todos.

Veja a lista logo abaixo e comece a juntar grana no seu cofrinho - acredite, você vai precisar de um bem grande.

  • God of War

    O novo jogo traz Kratos mais velho, tentando controlar sua fúria em uma terra distante da Grécia e com um filho para criar. "God of War" sai da sua zona de conforto e tenta revolucionar tudo o que vimos na série. Ao que tudo indica, esse será um jogo mais focado na história e na relação dele com seu filho. Além disso vamos ver muitas mudanças no estilo de jogo no qual o jogador terá que pensar melhor no que vai fazer e não ficar apenas apertando botões como um louco.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Days Gone

    Exclusivo para PlayStation 4, "Days Gone" é um jogo no qual o protagonista vive em um mundo pós-apocalíptico dominado por hordas de zumbis rápidos e vorazes. Ainda existem poucos detalhes a serem revelados, porém já deu para perceber que a pegada de ação vai ser a tônica principal do game, mas o trailer mostra que o game pode dividir um pouco dessa aventura com uma história que vai um pouco mais além do simples "mate o maior número de zumbis possível". "Days Gone" ainda não tem data de lançamento definida.

  • The Last Guardian

    Em desenvolvimento desde 2009, esse é um dos games mais aguardados para PlayStation 4 que finalmente tem uma data para chegar: 25 de outubro de 2016. O jogo vai contar a história da amizade entre um garoto e uma criatura gigante semelhante a um grifo chamada "águia do mar" que teve suas asas cortadas. "The Last Guardian" é tido como um sucessor espiritual de "Ico" e "Shadow of the Colossus", o que dá ânimo para ver como essa história vai se desenrolar.

  • Horizon: Zero Dawn

    "Horizon: Zero Dawn" é um game que tem uma pegada de "Monster Hunter" futurista, no qual a protagonista, Alloy, deve caçar robôs gigantes para criar armas poderosas para enfrentar uma força misteriosa que está dominando as máquinas. O game está marcado para chegar em fevereiro de 2017 e traz como seu principal atrativo um mundo bem amplo para explorar e cheio de segredos para conhecer.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Detroit: Become Human

    Sem focar em combates malucos ou em mecânicas de jogo complexa, "Detroit: Become Human" tem a missão de ser uma história interativa. Em um futuro não muito distante a humanidade convive lado a lado com andróides que fazem o trabalho de casa, como cuidar das crianças, levar o cachorro para passear e lavar a louça. Mas as máquinas começam a desenvolver o livre-arbítrio e param de obedecer seus donos. Vamos acompanhar isso pelos olhos de dois androides que começam a se questionar se as máquinas podem realmente desenvolver sentimentos.

  • Death Stranding

    Sem mostrar muito e ainda assim deixando muitos confusos com o que foi mostrado, "Death Stranding" é o novo jogo de Hideo Kojima, o criador da série "Metal Gear" e que é exclusivo para PlayStation 4. Os poucos detalhes que sabemos é que o protagonista é interpretado por Norman Reedus, o Daryl Dixon da série "The Walking Dead". O game ainda não tem data para chegar e se o game for demorar o mesmo tempo que "Metal Gear Solid V" levou para ficar pronto, é melhor nem contar para jogá-lo nessa década.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Spiderman

    Depois de muito tempo longe dos videogames, o aranha mais camarada da vizinhança está de volta pelas mãos da Insmoniac Games, a produtora de games como "Ratchet & Clank" e "Sunset Overdrive", que promete trazer um Homem-Aranha mais maduro e crescido. Pena que não existem mais detalhes, mas pelo vídeo liberado já nos dá uma vontade louca de sair pendurado pelos prédios de Nova Iorque.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Batman: Arkham VR

    O Homem-Morcego vai voltar ao mundo dos games, mas agora em realidade virutal. Em desenvolvimento há 10 meses, "Batman: Arkham VR" vai ser diferente dos outros games da série e será mais linear e com direito a uma história própria. Nãos existem muitos detalhes nem mesmo um vídeo mostrando o game em si, mas ficaremos ligados quando "Batman: Arkham VR" chegar no PS VR no fim do ano.

  • Resident Evil VII

    Esqueça de "Resident Evil" que você conhece. "Resident Evil VII" deixa a ação de lado e é um jogo de terror e suspense que lembra filmes como "O Chamado". Nessa aventura você faz parte de uma equipe de televisão que visita casas mal-assombradas e que acaba sendo capturado. Já existe uma demonstração do jogo disponível para assinantes da PS Plus. Além disso, o game vai ser compatível com PlayStation VR no qual você vai poder levar sustos em realidade virtual.

  • Titanfall 2

    Quando "Titanfall" foi lançado, em março de 2014, foi um jogo duramente criticado pela falta de campanha e ser um game puramente online. "Titanfall 2" promete suprir as demandas dos fãs, trazendo justamente o que os fãs sentiram falta. Pelo o que vimos até agora, os Titãs vão ter personalidade e vão se importar com seus pilotos - o que parece ser bastante bacana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo