Jogos

Conheça 15 jogos incríveis para Xbox One mostrados na E3

Montagem/UOL
Imagem: Montagem/UOL

Pablo Raphael

Do UOL, em São Paulo

17/06/2016 21h54

A temporada de lançamentos do terceiro ano do Xbox One será a melhor do console até aqui, com novidades sólidas praticamente todos os meses. A Microsoft mostrou na E3 que os fãs da plataforma terão jogos como "Forza Horizon 3", "ReCore" e "Gears of War 4" até o final do ano e "Scalebound" no ano que vem.

UOL Jogos selecionou 15 games para Xbox One entre os títulos apresentados na E3 2016. Confira as novidades e não deixe de comentar os games que você mais gostou e está ansioso para jogar!

15 JOGOS INCRÍVEIS PARA XBOX ONE MOSTRADOS NA E3

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Battlefield 1

    Deixando os conflitos modernos de lado, "Battlefield 1" apostará uma temática retrô. O pano de fundo será a Primeira Guerra Mundial, que ocorreu entre 1914 e 1918 e teve a Europa e o norte da África como principais campos de batalha. O game terá diversos veículos e armas do conflito, além do tradicional multiplayer competitivo da franquia de tiro.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Dishonored 2

    A grande novidade de "Dishonored 2", game de ação furtiva em primeira pessoa ambientado em uma versão 'steampunk' de Londres, é a possibilidade de escolher com quem jogar: o assassino do primeiro jogo, Corvo Attano, ou a imperatriz deposta Emily Kaldwin. Uma vez feita a escolha, cada um terá habilidades diferentes entre si e que também permitem que o jogador escolha se elas serão letais ou não.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Dead Rising 4

    A mais fanfarrona franquia de zumbi dos games, "Dead Rising" chega ao seu quarto episódio. O fotógrafo Frank West volta ao combate em sua cidade natal, com armas malucas completamente customizáveis.Desenvolvido pela Capcom Vancouver, o jogo terá exclusividade temporária para Xbox One e Windows 10, abrindo espaço para PS4 ou Steam no futuro.

  • Forza Horizon 3

    O game de corrida "Forza Horizon 3" levará o festival de velocidade para a Austrália, onde os jogadores vão correr em estradas, praias, desertos e pelas ruas coloridas das cidades. O game terá multiplayer cooperativo para até 4 jogadores e oferecerá mais de 350 carros já no lançamento, previsto para 27 de setembro.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Gears of War 4

    O primeiro "Gears of War" feito para o Xbox One traz um novo trio de protagonistas, liderados por JD Fênix, filho do herói envelhecido Marcus. Os jovens guerreiros enfrentam uma ameaça sombria usando armas e movimentos inéditos - mas sem abrir mão da clássica Lancer. O game terá também várias modalidades multiplayer, inclusive o popular modo Horda.

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Ghost Recon: Wildlands

    Tido como um "GTA militar", "Ghost Recon: Wildlands" investe em missões cooperativas para dar mais emoção às investidas do exército americano na caça aos traficantes bolivianos. O jogo se passa na Bolívia, em uma realidade alternativa na qual os traficantes dominam o país. Isso permite ser mais estratégico e assim os jogadores podem se dividir em grupos e invadir o território inimigo por entradas distintas. "Ghost Recon: Wildlands" sai em março de 2017.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Injustice 2

    O game de luta "Injustice 2" vai colocar heróís e vilões da DC Comics em combates usando armaduras super-poderosas e personalizáveis. Obra dos criadores de "Mortal Kombat", o jogo adota um sistema similar ao dos RPGs, com experiência, níveis de personagem e itens ganhos no final das lutas para usar nas armaduras dos heróis.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Halo Wars 2

    "Halo Wars 2" vai levar a guerra entre UNSC e Covenant de volta para o gênero de estratégia em tempo real. Desta vez, a produção está aos cuidados da Creative Assembly (de "Total War") e sai em fevereiro do ano que vem. Durante a semana da E3, um teste beta aberto do novo game de estratégia da série "Halo" está disponível para assinantes Xbox Live Ouro até o dia 20 de junho. É possível jogar partidas multiplayer junto com mais 3 jogadores.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    ReCore

    Criado em parceria entre o estúdio Armature, formado por antigos membros do Retro Studios, e a Comcept de Keiji Inafune, "ReCore" lembra muito "Metroid Prime" em suas mecânicas e conceitos de jogabilidade, enquanto sua estética tem ares de "Lost Planet" - embora em um deserto mais árido do que ártico. Ainda assim, o game consegue criar uma identidade própria ao estabelecer o laço entre a heroína Joule e seus diferentes robôs.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Resident Evil 7

    Esqueça os "Resident Evil" dos últimos anos. Este novo game deixa a ação de lado e é um jogo de terror e suspense em primeira pessoa, que lembra filmes como "O Chamado" e não esconde a inspiração na infame demo de "Silent Hills". O escritor de "Spec Ops: The Line" reforça o time da Capcom em uma aventura ambientada no interior da América que promete muitos sustos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo