Jogos

De "Destiny" a "Call of Duty": Veja os shooters que saem até o fim do ano

Montagem/UOL
Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

03/08/2016 10h00

Um dos gêneros mais populares no mundo dos games é o de tiroteio. Seja com armas laser futuristas, pilotando robôs gigantes ou lutando nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial, todo mundo gosta de brincar de soldado e trocar tiros com outros jogadores em partidas online. E não vão faltar opções de jogos de tiro neste segundo semestre.

UOL Jogos preparou uma lista com os principais shooters previstos para os próximos meses. Confira!

  • Destiny: Rise of Iron

    Activision | Bungie Lançamento: 20/09 | PS4, XBO "Rise of Iron" é a última expansão de "Destiny" antes da sequência prevista para 2017. Nela, os guardiões saberão mais sobre os Senhores de Ferro, facção que costuma aparecer em eventos competitivos. A nova aventura vai se passar numa versão redesenhada do Cosmódromo, agora coberto de neve e semi-destruído por uma nova facção inimiga. O game receberá novas armas e armaduras, novas jornadas uma nova incursão, além de outras mudanças. Os jogadores que fizerem a compra antecipada receberão alguns bônus bem bacanas, como a versão 2.0 da cobiçada arma Gjallarhorn.

  • Gears of War 4

    Microsoft | The Coalition Lançamento: 11/10 | PC, XBO Ambientado 25 anos depois de "Gears of War 3" e com um novo trio de protagonistas, o game de tiro tem tudo para ser o principal lançamento da Microsoft para o final do ano. "Gears of War 4" coloca o jogador no papel de JD Fênix, filho do veterano Marcus, em uma nova batalha pela sobrevivência da humanidade. Além da campanha (que promete seguir o tom sombrio do jogo original), o game terá novas modalidades multiplayer competitivas e o retorno do popular modo Horda.

  • Battlefield 1

    EA | DICE Lançamento: 21/10 | PC, PS4, XBO "Battlefield 1" deixa os conflitos atuais (cenário dos três últimos jogos da série) de lado e embarca na lamacenta Primeira Guerra Mundial. O jogo mostrará diversas batalhas da guerra que aconteceu entre 1914 e 1918, com sequencias na Europa e na África. Assim como em outros "Battlefield", o game terá vários veículos, entre eles aviões, tanques de guerra e o Zepellin. "Battlefield 1" será dublado em português, mas sem a participação de celebridades como em "BF4" e "Hardline".

  • Titanfall 2

    EA | Respawn Games Lançamento: 28/10 | PC, PS4, XBO Sequencia do game lançado para PC, X360 e Xbox One em 2014, "Titanfall 2" marca a estreia da série no PlayStation 4. Desta vez, o jogo terá uma campanha mostrando em detalhes a guerra entre a IMC e os revolucionários. Também terá novos tipos de Titans e equipamentos como o gancho, que dá uma margem de manobra ainda maior para os movimentos acrobáticos dos pilotos. "Titanfall 2" será dublado em português.

  • Call of Duty: Infinite Warfare

    Activision | Infinity Ward Lançamento: 04/11 | PC, PS4, XBO "Infinite Warfare" será o "Call of Duty" mais futurista já feito, com batalhas no espaço e sequencias com naves espaciais, robôs e outras parafernálias mais próximas de "Halo" e "Destiny" do que dos "CoD" tradicionais. Poucos detalhes foram revelados sobre a campanha, mas já se sabe que o vilão será interpretado por Kit Harington, o Jon Snow de "Game of Thrones". Apesar das mudanças temáticas, os jogadores podem esperar pelas tradicionais modalidades competitivas - inclusive com mapas clássicos como "Terminal" (de "Modern Warfare 2"), reimaginados para os cenários espaciais.

  • Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered

    Activision | Infinity Ward Lançamento: 04/11 | PC, PS4, XBO A remasterização de "Call of Duty 4: Modern Warfare" é, até o momento, apenas um bônus para quem comprar a edição Legacy de "Infinite Warfare" (que custa salgados R$ 320). Com gráficos em resolução 1080p e 10 mapas multiplayer, o game traz de volta uma das aventuras mais celebradas da franquia. Foi em "Modern Warfare" que "Call of Duty" explorou pela primeira vez os conflitos do mundo atual, mas com uma trama desvinculada de guerras reais - e deu início a uma trilogia de ação internacional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo