Jogos

De "FIFA 18" a Jogos Olímpicos de Inverno: Veja os jogos esportivos da E3

Divulgação
"FIFA 18" segue como o maior jogo esportivo da feira Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/06/2017 15h38

Como acontece em toda E3, um número considerável de jogos que simulam esportes reais tiveram suas novas versões divulgadas. Queridos do público brasileiro, "FIFA 18" e "PES 2018" foram apresentados, mas não foram as únicas estrelas do show.

Menos conhecidos por aqui, hóquei no gelo e os Jogos Olímpicos de Inverno estiveram representados por "NHL 18" e a expansão "Steep: Road to the Olympics".

Chamou a atenção a ausência do "NBA 2K18", revelado durante as finais da NBA, e os games baseados no WWE e UFC - estes sequer apareceram. O UOL Jogos ​reuniu todos os anúncios feitos nesta semana na lista abaixo.

Confira os jogos esportivos apresentados na E3

  • "Pro Evolution Soccer 2018"

    Com lançamento em 12 de setembro a R$ 200,00, o ?PES 2018? foi revelado com as costumeiras melhorias na física da bola, sistemas de colisão e gráficos. As maiores novidades, entretanto, são dois novos modos de jogo: partidas cooperativas com três amigos no online e o Random, que cria times com uma mistura de jogadores de equipes diferentes para a realização de confrontos sempre distintos. O game sairá para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Leia mais

  • "FIFA 18"

    Pronto para uma segunda rodada com o motor gráfico Frostbite e trazendo a segunda temporada do modo Jornada, "FIFA 18" chega com menos novidades do que seu antecessor. Prometendo aprimoramentos, o game traz de volta o questionamento: faz sentido ter um novo jogo de futebol por ano? Compensando ou não, ?FIFA 18? trará os queridos Ultimate Team e as temporadas online, além de mais falas na dublagem em português. A versão mais completa do jogo chega às lojas no dia 29 de setembro para PS4, Xbox One e PC. Também haverá edições para Nintendo Switch, PS3 e Xbox 360 ? estas sem a Frostbite e o modo Jornada. Leia mais

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    "Madden 18"

    Seguindo a tendência estabelecida pelo modo Jornada do "FIFA 17", o "Madden 18" terá seu próprio modo de história. Intitulado "Longshot", ele é a principal novidade do game e permitirá que os jogadores trilhem uma carreira desde o futebol americano universitário - trazendo de volta aos games os times das universidades, ausentes desde a pausa da série "NCAA Football" em 2013. O modo narrativo terá um ator de peso: Mahershala Ali, atual vencedor do Oscar de ator coadjuvante por sua performance em "Moonlight". Leia mais

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    "NBA LIVE 18"

    Irmão malcuidado dos jogos de basquete, "NBA LIVE 18" ressurgiu após ter sumido por um ano. A franquia da EA Sports teve seus últimos títulos mal recebidos pela crítica e tirou uma temporada de férias. O retorno veio durante a conferência da empresa na E3, com a promessa de um modo baseado em um personagem criado pelo jogador, chamado "The One". Para se diferenciar de "NBA 2K18", será possível jogar ligas de "rua", fora das arenas da NBA. Não há data de lançamento definida, mas uma demo gratuita será disponibilizada em agosto.

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    "NHL 18"

    Com uma presença discreta na E3, o game sobre hóquei no gelo teve um teaser divulgado nesta semana... e só. A EA Sports ficou de mostrar mais durante a cerimônia de premiação da NHL, que será realizada no dia 21 de junho em Las Vegas.

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    "Steep: Road to the Olympics"

    Surpresa da Ubisoft em 2016, "Steep" não causou muito barulho, porém a empresa não o abandonou. Em sua conferência, a publisher francesa anunciou a expansão "Road to the Olympics", baseada em eventos dos Jogos de Inverno de PyeongChang em 2018, na Coreia do Sul. A novidade chega aos consoles no dia 5 de dezembro deste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo