Jogos

De lutador de MMA a assassino: Como estão os Power Rangers hoje em dia

Reprodução
Imagem: Reprodução

Barbara Gutierrez

Do UOL, em São Paulo

25/08/2017 04h00

Apesar da versão norte-americana dos Tokusatsu ter feito muito sucesso por todo o Ocidente, ser um Power Ranger nem sempre eram flores. A carga de trabalho era pesada, com altas doses de gravações envolvendo lutas marciais, gravação de voz e um salário pouco recompensador.

Talvez por isso mesmo, alguns atores e atrizes que participaram da série - seja o elenco original ou não - possuem histórias bem malucas para contar, como é o caso do primeiro Ranger vermelho, que em uma época chegou a ser confundido com um ator pornô gay!

Sem mais delongas, saiba como estão alguns dos Power Rangers hoje em dia, verdadeiros ícones que podem ter feito sua infância mais legal:

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Amy Jo Johnson

    Conhecida por interpretar Kimberly, a primeira Ranger Rosa da série clássica "Power Rangers", posteriormente Amy participou de séries como "Felicity", "ER", "What About Brian" e "Flashpoint" - que inclusive rendeu o prêmio de melhor atriz em série dramática no Gemini Awards, premiação canadense. Ela ainda é compositora e cantora, com três álbuns de música folk lançados, sendo uma das ex-participantes do show de TV que mais se deu bem.

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Austin St. John

    Apesar de seu nome artístico ser bastante conhecido, o primeiro Ranger Vermelho da série clássica na realidade se chama Jason Geiger. O ator, que também deu vida ao Ranger Dourado em "Power Rangers Zeo", por muito tempo foi confundido com um ator pornô gay conhecido como 'Brock'. Apesar da grande semelhança, a confusão foi desfeita quando Jason explicou tudo em uma convenção de fãs, adicionando que o ator pornô estava em melhor forma do que ele. Hoje, Geiger é bombeiro paramédico e instrutor de artes marciais nos EUA.

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Johnny Yong Bosch

    John foi o segundo Ranger Preto da série, da segunda temporada até a primeira metade de "Power Rangers: Turbo". Apesar de ainda praticar artes marciais, o ator hoje está mais focado em sua banda de rock Eyeshine e em seu trabalho como dublador de animes e videogames. Entre diversos trabalhos importantes do ramo, ele fez a dublagem norte-americana oficial de Ichigo Kurosaki, protagonista de "Bleach", e também deu voz e fez a captura de movimentos para Nero, personagem de "Devil May Cry 4".

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Thuy Trang

    A vietnamita responsável por Trini, a primeira Ranger Amarela da série clássica, teve um destino trágico. Thuy teve um acidente fatal de carro em 2001 - apesar da atriz ser apenas passageira, o veículo perdeu o controle e ela acabou falecendo com apenas 27 anos. Thuy também atuou como uma das principais vilãs do filme "O Corvo: Cidade dos Anjos", de 1996.

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Jason David Frank

    O eterno Tommy já usou o manto Verde, Branco, Vermelho e Preto dos Rangers na série clássica e "Power Rangers: Força Animal" e "Dino Trovão". Um dos favoritos do público, Jason seguiu carreira como lutador de MMA, participando da competição em 2010 e ganhando todas as cinco lutas em que participou. Hoje ele dá aula de artes marciais em sua própria academia, mas Jason é tão popular que voltou para a série em 2014 em uma participação especial como Ranger Verde em "Power Rangers: Super Megaforce".

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    David Yost

    O primeiro Ranger Azul ficou no show por quase quatro temporadas, um dos períodos mais longos do elenco original. Ao deixar a série em 1997, ele alegou baixos salários, mas em 2007 Yost revelou que é gay e que sua motivação para pedir demissão foi o preconceito sofrido nos bastidores de "Power Rangers". Hoje o ator também é produtor de séries e reality shows nos EUA e Canadá, como "Temptation Island" e "The Real Housewives of Beverly Hills".

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Ricardo Medina Jr.

    Nem todo Ranger aposentado vai para o lado do bem, não é mesmo? Ricardo deu vida a Cole Evans, Ranger Vermelho em "Power Ranger: Força Animal", e ao espadachim Deker, um dos vilões em "Power Ranger Samurai". Em 31 de janeiro de 2015, o ator matou seu amigo com uma espada após uma discussão e foi sentenciado a seis anos de prisão. Eita!

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Rose McIver

    Apesar de ter encarnado a Ranger Amarela de "Power Rangers: RPM", Rose atualmente é mais conhecida por interpretar Liv Moore, protagonista da série "iZombie". Além disso, a atriz já esteve em filmes como "Um Olhar do Paraíso", "O Piano" e séries como "Once Upon a Time" (no papel de Tinkerbell) ou as antigas produções de "Hércules" e "Xena: A Princesa Guerreira".

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Steve Cardenas

    O segundo Ranger Vermelho honrou suas tradições nas artes marciais e hoje cuida de suas próprias academias de ensino na Califórnia. Ele é faixa preta em Taekwondo desde os 16 anos e também é faixa preta em Jiu-Jitsu brasileiro, sendo que já conquistou diversos prêmios em competições norte-americanas e até mundiais de artes marciais.

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Eka Darville

    Você sabia que tem um Power Ranger em "Jessica Jones"? Eka interpretou o Ranger Vermelho Scott em "Power Rangers: RPM", e já trabalhou em outras grandes produções, como "Spartacus", "Terra Nova", "The Originals", "Empire", entre outras. Recentemente, ele dá vida a Malcolm Ducasse, o vizinho drogado de Jessica na série da heroína na Netflix.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo