Topo

Jogos

Destiny

"Destiny 2": 5 coisas que você precisa saber sobre o teste beta

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/07/2017 17h59

O teste beta de "Destiny 2" está próximo, ao menos para os jogadores das versões PlayStation 4 e Xbox One. Com data marcada para começar nestas plataformas, a Bungie divulgou mais detalhes sobre o conteúdo do teste, como as modalidades do Crisol que estarão presentes, por exemplo.

"Destiny 2" sai em 6 de setembro para PS4 e Xbox One, com a edição PC prevista para 24 de outubro. UOL Jogos lista a seguir 5 coisas que você precisa saber sobre o teste beta do game de tiro. Confira!

  • 1. O teste começa antes no PS4

    O teste beta público de "Destiny 2" começará primeiro no PlayStation 4: no dia 18 de julho você já poderá jogar no PS4 se tiver feito a compra antecipada do game. Jogadores que fizeram a pré-venda no Xbox One entram na brincadeira no dia seguinte, 19. No dia 21, o beta será liberado para todos os jogadores de ambas as plataformas e vai até o dia 23.

  • Divulgação

    2. Missão da campanha

    No beta de "Destiny 2", os jogadores poderão experimentar a primeira missão da campanha, "Homecoming", onde os Guardiões precisam lidar com a invasão do exército Cabal à Torre. É a missão que foi mostrada em demonstrações do game, como a E3, e traz um gostinho das novidades e da narrativa mais intensa do jogo.

  • Divulgação

    3. Assalto "Inverted Spire"

    Também será possível experimentar um dos Assaltos de "Destiny 2". Intitulado "Inverted Spire", o assalto se passa em Nessus, o planetóide dominado pelos Vex que é um dos mundos do novo game. Junto com outros dois guardiões, você vai enfrentar robôs Vex e soldados Cabal em um campo de perfuração alienígena.

  • Divulgação

    4. Crisol

    No beta, os jogadores vão experimentar duas modalidades do Crisol, o popular modo competitivo de "Destiny". São elas: Controle (bem conhecida dos veteranos do primeiro jogo) e Countdown, onde você alterna entre ataque e defesa de uma base num mapa feito especialmente para a modalidade.

  • Divulgação

    5. Novas subclasses

    Os jogadores do beta podem criar guardiões das 3 classes básicas (Arcano, Caçador e Titã) e jogar com as novas subclasses de "Destiny 2": Dawnblade (Arcano), Arcstriker (Caçador) e Sentinel (Titã).