Topo

Jogos

Destiny

Destiny 2: 5 segredos e glitches que você precisa conferir no beta

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/07/2017 17h13

O teste beta de "Destiny 2" traz uma missão, um assalto e uma modalidade do Crisol, mas é cheio de segredos que os fãs mais dedicados buscam com muita atenção.

Para você que é "viciado" em "Destiny", UOL Jogos selecionou cinco segredos e truques que você precisa conferir no beta do novo game.

O beta de "Destiny 2" começou na terça-feira, dia 18, e vai até domingo. A partir de amanhã, todos os jogadores poderão experimentar um gostinho do novo game no PlayStation 4 e Xbox One.

Dublado em português, "Destiny 2" sai em 6 de setembro para PS4 e Xbox One. O PC receberá o game posteriormente, no dia 24 de outubro.

  • Divulgação

    5. Música do Paul McCartney

    Durante a missão "De Volta para Casa", que você acessa quando entra no beta com de "Destiny 2" com um novo guardião, é possível ouvir a música "Hope for the Future", composta por Paul McCartney para o primeiro game. Vá até a porta que levava para a lounge e vai ouvir a música tocando do outro lado, na jukebox.

  • Divulgação

    4. Explore a superfície do novo planeta

    Você visita Nessus, o planetóide de "Destiny 2" que lembra algumas regiões de Vênus do primeiro jogo, durante o assalto "O Pináculo Invertido". Se você decidir não seguir o caminho do assalto, poderá explorar a superfície de Nessus. Basta virar para trás quando entrar na área e subir a colina para enfrentar Decaídos e roubar suas Lanças. Em outro ponto do mapa, você também vai encontrar uma porta similar à entrada da Câmara de Cristal e assistir (ou participar) de uma batalha entre Cabal, Vex e Decaídos.

  • Reprodução

    3. Evento público em Nessus

    Em Nessus, suba a colina na direção oposta ao Assalto, até a área das patrulhas. Espere na grande área aberta, por uns 10 a 12 minutos e um evento público vai começar. Círculos de teleporte aparecem em três áreas: na árvore, nas pedras e na praia. Mate os Vex que aparecem em cada um deles e os Decaídos que chegam depois. Daí, entre no teleporte para voar até a próxima etapa. Em seguida, um grupo de Minotauros poderosos vai aparecer no lugar dos Hobglobins.

  • Reprodução

    2. Super infinito!!!

    Um pequeno glitch no beta de "Destiny 2" permite que você ative o Super do seu guardião infinitamente. Encha a barra de Super no assalto "O Pináculo Invertido", explore a área onde aparecem os Decaídos e roube uma Lança - a moto voadora dos inimigos. Pule na moto quando subir nela para pilotar, ative o Super e monte no veículo logo em seguida. Abra o inventário e troque a arma primária, então troque de novo para a original. Pronto! Se fez tudo certo, você tem um Super infinito para dizimar os inimigos.

  • Reprodução

    1. Entre no Setor Perdido

    Setores Perdidos são eventos de patrulha em "Destiny 2". Você consegue identifica-los em Nessus, mas, claro, não há nenhum deles ativo ainda, mas é possível entrar em um deles. Assim que entrar no assalto, vá para a grande estrutura com a pintura branca. Suba os degraus e vai encontrar uma porta triangular. Caia pelo canto esquerdo da plataforma da porta e você vai encontrar um caminho para dentro do Setor Perdido.