Geek

Deveria ser feriado: 27 de outubro será o dia mais geek do ano

Montagem/UOL
Imagem: Montagem/UOL

Pedro Henrique Lutti Lippe

Do UOL, em São Paulo

17/07/2017 04h00

Pode marcar no seu calendário: 27 de outubro será o dia mais geek do ano.

Às vésperas da temporada de fim de ano, o dia será marcado pela estreia de alguns dos games, filmes e séries mais esperados de 2017. Não importa quais são suas preferências: o dia com certeza reserva algo para você.

UOL Jogos preparou uma lista de tudo o que este dia mágico nos reserva, na tentativa de sensibilizar as instituições responsáveis para transformar a ocasião em um feriado nacional. Confira:

  • Imagem: Divulgação/Nintendo
    Divulgação/Nintendo
    Imagem: Divulgação/Nintendo

    Super Mario Odyssey

    A mais nova e maior aventura do herói bigodudo da Nintendo chegará ao Switch em 27 de outubro. Munido de um chapéu mágico, Mario será capaz de 'possuir' inimigos, aliados e até mesmo objetos para atravessar obstáculos e explorar enormes cenários 3D. Apresentado com destaque na E3 2017, "Super Mario Odyssey" foi eleito o jogo da feira pelo UOL Jogos. Leia mais

  • Imagem: Divulgação/Marvel Studios
    Divulgação/Marvel Studios
    Imagem: Divulgação/Marvel Studios

    Thor: Ragnarok

    Com uma pegada muito mais próxima de "Guardiões da Galáxia" do que dos primeiros dois filmes "Thor", "Ragnarok" levará o herói asgardiano a um novo mundo cheio de criaturas alienígenas e inimigos misteriosos. O longa será a última produção Marvel Studios do ano, e fará a ponte para o aguardadíssimo terceiro encontro dos Vingadores em "Guerra Infinita". Na maior parte do mundo, o filme chega aos cinemas no dia 27 de outubro; no Brasil, ele estreia um dia antes.

  • Imagem: Divulgação/Netflix
    Divulgação/Netflix
    Imagem: Divulgação/Netflix

    Stranger Things 2

    Todos os nove episódios da segunda temporada de "Stranger Things" também chegam no dia 27 de outubro. Sequência para uma das séries de maior sucesso da Netflix, a história se passará cerca de um ano após o desaparecimento de Will. A promessa é de mistérios ainda maiores do que os vistos na primeira temporada, e de "diferentes tipos de horror" a serem enfrentados pelos protagonistas mirins. Leia mais

  • Imagem: Divulgação/Ubisoft
    Divulgação/Ubisoft
    Imagem: Divulgação/Ubisoft

    Assassin's Creed Origins

    A história da origem da irmandade dos assassinos será contada no novo "Assassin's Creed", que sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC em 27 de outubro. Enquanto explora o Egito antigo, o protagonista Bayek deve reunir uma legião de aliados para enfrentar uma ordem que ameaça a liberdade de todos os seres humanos. Elementos de combate e exploração renovados marcam o retorno da série, que ficou um ano 'na geladeira' após "Syndicate". Leia mais

  • Imagem: Divulgação/Paramount Pictures
    Divulgação/Paramount Pictures
    Imagem: Divulgação/Paramount Pictures

    Cloverfield 3

    27 de outubro também será a data de estreia nos EUA de "God Particle", o terceiro filme da antologia "Cloverfield". Produzido por J. J. Abrams, o filme contará a história de astronautas que, após fazerem a Terra desaparecer durante um experimento em um acelerador de partículas, devem lutar para sobreviver a uma ameaça inesperada.

  • Imagem: Divulgação/Bethesda Softworks
    Divulgação/Bethesda Softworks
    Imagem: Divulgação/Bethesda Softworks

    Wolfenstein II: The New Colossus

    A implacável caçada aos nazistas continua em "Wolfenstein II: The New Colossus", sequência direta para um dos shooters mais premiados dos últimos anos. Mecânicas clássicas e uma história surpreendentemente cativante, principais elementos de "The New Order", devem retornar no dia 27 de outubro, quando o game chega às lojas com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

  • Imagem: Divulgação/Lionsgate Films
    Divulgação/Lionsgate Films
    Imagem: Divulgação/Lionsgate Films

    Jigsaw

    Ainda em 27 de outubro, os cinemas americanos também receberão "Jigsaw", oitavo filme da franquia de suspense e horror "Jogos Mortais". A expectativa da Lionsgate é revitalizar o amor do público pela prolífica franquia, que acabou perdendo a popularidade com o passar do tempo - mas que está há sete anos desaparecida. A trama se passará 10 anos após a morte do assassino John Kramer, o Jigsaw.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Da Redação
UOL Cinema - Imagens
do UOL
do UOL
UOL Jogos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Cinema - Imagens
Cinema
Cinema
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
UOL Jogos
Roberto Sadovski
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Da Redação
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo