Topo

E3 2018: "Super Smash Bros." domina conferência da Nintendo

Do UOL, em São Paulo

12/06/2018 16h40

A apresentação Nintendo Direct da E3 2018 foi dominada pelo anúncio detalhado de "Super Smash Bros. Ultimate", jogo de luta que reúne mais de 60 personagens, entre os heróis e vilões dos jogos da fabricante japonesa e convidados especiais, como Ryu (de "Street Fighter") e Snake (de "Metal Gear Solid").

O evento também foi palco para a apresentação de mais detalhes sobre "Pokémon Lets Go" e de novos games, como "Super Mario Party" e "Fire Emblem: Three Houses", além da chegada do popular "Fortnite" ao Switch.

VEJA TAMBÉM:

Confira a seguir os principais destaques da apresentação da Nintendo na E3 2018:

  • Divulgação

    Super Smash Bros. Ultimate sai em dezembro

    O jogo de luta "Super Smash Bros. Ultimate" sai em 07 de dezembro para Switch e vai reunir todos os personagens que já apareceram nos games anteriores da série, além de alguns estreantes, como a Princesa Daisy, os Inkling de "Splatoon" e Ridley, o dragão de "Metroid" - um pedido antigo dos fãs.

    O game terá suporte para o controle do Game Cube e todos os bonecos amiibo de personagens presentes no jogo poderão ser utilizados.

  • Reprodução

    Controle Pokébola de "Pokémon Lets Go" vem com Mew

    O pokémon lendário Mew vai estar em "Pokémon Lets Go", jogo que chegará ao Switch em novembro. O monstrinho será incluso dentro da Pokéball Plus, controle em forma da famosa pokebola e que será vendido a parte. Você poderá usar a Pokéball Plus para capturar pokémon e como controle para jogar o game inteiro.

  • Divulgação

    Fortnite chegou ao Switch

    O jogo de tiro mais popular da atualidade, "Fortnite", chegou hoje (12) ao Switch. O download do game já está liberado na loja digital do console e é gratuito. No Switch, "Fortnite" ocupa apenas 2 GB e a descrição do jogo no eShop não deixa claro se o modo Save the World está incluso ou se é apenas o popular Battle Royale.

  • Divulgação

    Super Mario Party sai em outubro

    O Switch vai receber uma nova versão de "Super Mario Party". O jogo sai em 05 de outubro e terá vários minigames com a turma do Mario, desde atividades esportivas e gincanas até desafios culinários. O destaque vai para as partidas multiplayer locais, que permitem usar dois Nintendo Switch lado a lado - com a ação rolando nas duas telas.

  • Divulgação

    Fire Emblem: Three Houses

    A série de estratégia "Fire Emblem" vai ganhar um novo episódio no Switch, com a chegada de "Three Houses", previsto para 2019. O jogo terá batalhas estratégicas nos moldes clássicos da franquia, além de cenas de animação ao estilo anime e um enredo caprichado.

Mais Jogos