Topo

Jogos

E3

E3 2018: Ubisoft brilha com "Assassin's Creed" e "Beyond Good & Evil 2"

Reprodução
Ubisoft se apresentou nesta segunda-feira (11) na E3 2018 Imagem: Reprodução

Rodrigo Trindade

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 22h40

Com um bom balanço de novos jogos e conteúdo inédito em seus jogos antigos, a Ubisoft teve nesta segunda-feira (11) uma boa conferência na E3 2018. A empresa francesa apresentou conteúdo para todos os públicos, mas soube que tipo de anúncio merecia um olhar mais aprofundado, casos de "Assassin's Creed", "Beyond Good & Evil 2" e "Skull & Bones".

A apresentação começou em ritmo de festa com "Just Dance 2019", passando depois para os jogos mais "sérios" de seu catálogo. Teve espaço para eSports, representados por "Rainbow Six Siege", e para games mais antigos, casos de "For Honor" e "Mario + Rabbids: Kingdom Battle".

VEJA TAMBÉM

Donos de PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e até de óculos de realidade virtual foram atendidos pela conferência, que contou com um projeto VR que está em produção com parceria do ator Elijah Wood.

Veja os melhores momentos da Ubisoft na E3 2018

UOL Jogos

Confira os destaques da conferência da Ubisoft

  • "Assassin's Creed Odyssey" é finalmente revelado

    Depois de uma série de vazamentos de informações, a Ubisoft teve a oportunidade de mostrar ao mundo o que era o tal do "Assassin's Creed Odyssey". O que foi exibido foi um belíssimo jogo, situado na Grécia Antiga em mapa aparentemente vasto, repleto de ilhas e com muito a se fazer. O jogador terá que escolher entre dois personagens, Alexios ou Kassandra, como o protagonista de sua história, que se passará em um período de guerra entre Atenas e Esparta. Leia mais

  • "Beyond Good & Evil 2" terá mais um rostinho conhecido

    Segundo jogo apresentado na conferência, "Beyond Good & Evil 2" mostrou que a protagonista do primeiro game da série, Jade, fará parte da história. Ela foi apresentada meio sombria a princípio, dando a entender que será uma antagonista. No entanto, nas breves cenas de gameplay exibidas depois, parece que ela será controlável. Fato é que o desenvolvimento do jogo está a pleno vapor, embora nem data, nem plataformas de lançamento tenham sido reveladas.

  • "Skull & Bones" desbrava mares na vida pirata

    "Skull & Bones" voltou ao palco da Ubisoft com uma apresentação mais robusta e completa, com direito a detalhes da história. Segundo o diretor criativo Justin Farren, os mares explorados estão no oceano Índico, já que o Caribe foi controlados por impérios que coibiram a pirataria. O game terá portos, onde o jogador embarcará nos navios, além de ilhas para serem exploradas e muito combate naval. Muito gameplay foi mostrado e o game recebeu uma janela de lançamento para 2019.

  • Donkey Kong ganha apresentação musical

    Orquestrada pelo compositor Grant Kirkhope, a banda Critical Hit tocou um mashup de músicas da franquia Donkey Kong. Enquanto isso, imagens de "Donkey Kong Adventure", DLC de "Mario + Rabbids Kingdom Battle", foram exibidas no telão. Tudo isso para, ao final da performance musical, uma data de lançamento do conteúdo ser divulgada: 26 de junho. Leia mais

  • Entre as navinhas de "Starlink" haverá a Arwing de "Star Fox"

    O game "Starlink: Battle For Atlas", inesperadamente, foi responsável pela maior surpresa da conferência da Ubisoft. O game de navinha, misturado com o gênero toys-to-life, contará com Fox McCloud e sua Arwing, em mais um crossover de propriedades da publisher francesa com a Nintendo. O personagem e sua nave serão exclusivos da versão de Nintendo Switch, e virão com miniaturas de brinquedo na compra do game. Leia mais

  • História de "The Division 2" é detalhada

    "The Division 2" voltou a aparecer, desta vez apresentando melhor a história do game. Nele, o jogador deverá libertar Washington de criminosos e melhorar a vida dos civis. O jogo permitirá times de oito jogadores e terá raids desde o princípio. Além disso, a Ubisoft apresentou um plano de expansões para o game, que sai em março de 2019. Serão três pacotes gratuitos de conteúdo extra entregues ao longo de 2019 com novos áreas e capítulos da história.

  • "Just Dance 2019" abre a festa (e continua saindo no Wii)

    Game de apelo mais popular da Ubisoft, "Just Dance 2019" abriu a conferência com toda uma performance musical. Uma banda de marchinha saiu tocando hits pops da atualidade até subir no palco. O game sairá para TODAS as plataformas imagináveis, inclusive Wii e Wii U.