Topo

"Fallout", "Doom", "Elder Scrolls" e mais novidades da Bethesda na E3 2018

Do GameHall

11/06/2018 02h21

A Bethesda mostrou todas as cartas que tinha na manga em sua conferência pré-E3 2018, em Los Angeles. A apresentação veio com algumas novidades de jogos previamente anunciados mas também contou com anúncios voltados para os fãs de "The Elder Scrolls" e "Doom".

O estúdio aproveitou também para revelar "Starfield", sua primeira nova IP em 25 anos, mas a "bomba" mesmo foi a revelação oficial de "The Elder Scrolls VI", que está atualmente em pré-produção. Ambos títulos estão sendo desenvolvidos para a "próxima geração".

VEJA TAMBÉM:

Confira os principais anúncios da Bethesda

  • Divulgação

    "Fallout 76" será lançado em novembro e terá foco no online

    O destaque da apresentação ficou nas mãos de "Fallout 76", que será um jogo multiplayer completamente online, mas também contará com um modo para ser jogado sozinho.

    O game se passará no estado norte-americano de West Virginia no ano de 2102 e será o maior "Fallout" já feito, com seis regiões distintas para serem exploradas.

    "Fallout 76" chegará em 14 de novembro para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

  • "Doom Eternal" anunciado e é a sequência direta do reboot de 2016

    A invasão demoníaca ainda não acabou, pois "DOOM Eternal", sequência do aclamado "DOOM" de 2016, foi revelado pela Bethesda.

    O game colocará os jogadores novamente na pele do Doom Slayer, que continuará a trilhar sua vingança contra as forças do inferno.

    Mais detalhes, assim como a jogabilidade, serão apresentados durante a QuakeCon 2018, que ocorrerá no dia 10 de agosto. Leia mais

  • Reprodução

    "Wolfenstein: Youngblood" será experiência cooperativa que chega em 2019

    Outro anúncio feito na apresentação foi "Wolfenstein: Youngblood", com campanha co-op para dois jogadores e será ambientado nos anos 1980 de uma realidade alternativa.

    Na história, duas décadas se passaram desde os eventos de "Wolfenstein II: The New Colossus", mas a luta pela liberdade ainda não acabou. BJ Blazkowicz está desaparecido e suas duas filhas gêmeas, Jessica e Sophia Blazkowicz, precisarão lutar juntas para tomar Paris das mãos dos nazistas.

    O lançamento de "Wolfenstein: Youngblood" está previsto para ocorrer em 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

  • Divulgação

    "Starfield" é a primeira nova franquia da Bethesda em 25 anos

    Mais um anúncio que chamou a atenção foi a revelação oficial de "Starfield", nova franquia da Bethesda que ela disse estar trabalhando para a "próxima geração".

    Fora isso, mais nenhuma informação foi divulgada, apenas o fato de que se trata da primeira nova franquia do estúdio em 25 anos.

  • Divulgação

    Muito aguardado por fãs, "The Elder Scrolls VI" é oficialmente anunciado

    A Bethesda encerrou sua apresentação revelando que está sim trabalhando em "The Elder Scrolls VI", mas que se trata de um jogo que ainda irá demorar um bom tempo até ser lançado.

    O título está previsto para chegar apenas após "Starfield", ou seja, é provável que o lançamento ocorra somente nos sucessores do PlayStation 4 e Xbox One.