Topo

Jogos

E3

Jogamos os games da Ubisoft na E3 2017; confira

Reprodução
"Assassin's Creed: Origins" foi uma das grandes atrações da feira, mas a Ubisoft também trouxe outros games bacanas Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/06/2017 13h40

A Ubisoft levou uma lista recheada de games para a E3 e com um extra: boa parte deles estava jogável durante a feira. Havia jogos de diversos estilos e para todos os gostos, com direito a uma participação especial de Mario, o mascote da Nintendo.

Confira abaixo o que achamos de cada um dos games da produtora francesa que testamos durante a maior feira de games do mundo.

  • Assassin's Creed: Origins

    Os jogadores farão um 'tour' pelo Egito da época do Império Romano em "Assassin's Creed: Origins". O game sairá dois anos após o último lançado e trará novidades consideráveis para a franquia, com uma dose generosa de RPG de ação, combates mais cadenciados e uma nova estrutura de missões

  • Skull & Bones

    É sempre bom ver o surgimento de uma nova franquia e "Skull & Bones" empolga em uma primeira vista. O game colocará o jogador no mundo dos piratas em partidas multiplayer. Cada jogador controlará um tipo de navio, que contarão com habilidades e características distintas. O game trará uma boa dose de estratégia e exigirá comunicação entre os jogadores que pretenderem se dar bem nas batalhas.

  • Mario + Rabbids Kingdom Battle

    Um insólito crossover entre os personagens do universo de Mario e os mascotes da Ubisoft resultou no game de estratégia "Mario + Rabbids Kingdom Battle". O jogo se divide em uma porção de exploração e a parte mais interessante, que é um sistema de batalha que lembra um bocado a franquia "XCOM".

  • Far Cry 5

    O estado de Montana, nos Estados Unidos, será o pano de fundo para "Far Cry 5". O game de tiro em primeira pessoa tocará em temas polêmicos, como religião, e também dará ao jogador a possibilidade de contar com personagens de apoio durante as missões. Além disso, toda a história do game poderá ser jogada de forma cooperativa.