Topo

Geek

Lupita, Jared Leto e mais: famosos que já foram à Comic-Con disfarçados

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/07/2017 18h45

Ser famoso pode até ter suas vantagens, mas uma das maiores dificuldades (e reclamações!) de atrizes e atores conhecidos é justamente não conseguir praticar seus hobbies sem causar uma grande comoção - principalmente em lugares lotados.

Imagine então participar de grandes produções da cultura pop e querer ir à Comic-Con, justamente um dos eventos mais famosos de todo o mundo e paraíso para amantes de filmes e séries?

É justamente por isso que vemos diversos casos de figurões da indústria se disfarçando para poder curtir a feira geek de forma mais tranquila! Veja aqui 6 famosos que já deram um jeitinho no visual - seja com cosplay ou máscara - para dar um rolê pela Comic-Con:

  • Reprodução

    Lupita Nyong'o

    Menos de uma semana após o fim da San Diego Comic-Con 2017, Lupita - que está no elenco do novo filme do Pantera Negra e é responsável pela dublagem de Maz Kanata, personagem de "Star Wars" - postou um vídeo em seu Twitter com a legenda "Você me viu na Comic-Con"? Na postagem, é possível ver a atriz se divertindo pelos corredores da exposição vestida como Power Ranger Rosa e uma máscara para cobrir seu rosto.

  • Reprodução

    Justin Timberlake

    Justin é o único nome desta lista que não possui tantos trabalhos no universo geek, mas o músico, cantor, compositor, ator, dublador e dançarino (ufa!) também já visitou a Comic-Con em 2011. Timberlake foi vestido como Ernie, de "Muppets", junto com seu amigo Chris Jones. Ninguém percebeu nada e o disfarce só foi revelado algumas semanas depois da feira.

  • Reprodução

    Daniel Radcliffe

    Conhecido por interpretar Harry Potter, Radcliffe apareceu na San Diego Comic-Con de 2014 com um cosplay de Homem-Aranha. Um ano depois, ele admitiu à imprensa que gostaria de viver Peter Parker nos cinemas - e aí, você gostaria de ver ele na pele do super-herói?

  • Reprodução

    Jared Leto

    Na New York Comic Con 2015, Jared Leto - o Coringa de "Esquadrão Suicida" - colocou uma bela máscara de babuíno no melhor estilo "Rei Leão" e saiu tirando fotos com cosplayers de personagens da DC. Ele chegou a conversar com uma garota que estava fantasiada de Arlequina e depois postou uma foto sua com um cosplay de Coringa em seu Twitter, com a legenda "Ele nem fazia ideia :)".

  • Reprodução

    Mark Ruffalo

    Para aproveitar a New York Comic-Con com seu filho, o melhor Hulk dos cinemas que você respeita se fantasiou com uma máscara de velho com um charuto, usando um boné na melhor estica de caminhoneiro. Não sabe quem é pela foto? Mark é o Bruce Banner definitivo do universo cinemático Marvel!

  • Andrew Garfield

    Andrew Garfield já foi vestido à Comic-Con duas vezes trajando o uniforme de Homem-Aranha - primeiro em 2011, quando ele fez um discurso sobre seu amor ao super-herói e como sempre quis ir à feira como Peter Parker e em 2013 ele foi novamente, mas desta vez com o traje do filme!