Topo

"Mario", "Far Cry" e mais: 8 destaques da Ubisoft na E3 2017

Shigeru Miyamoto e Ives Guillemot dividiram o palco para apresentar "Mario+Rabbids", um dos destaques da Ubisoft na E3 2017 - Reprodução
Shigeru Miyamoto e Ives Guillemot dividiram o palco para apresentar "Mario+Rabbids", um dos destaques da Ubisoft na E3 2017 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/06/2017 18h33

A Ubisoft fez sua conferência na E3 2017 no final da tarde desta segunda-feira (12) e apresentou uma série de jogos novos. A lista, extremamente variada, vai do insólito crossover "Mario+Rabbids: Kingdom Battle" até a surpreendente aparição de "Beyond Good and Evil 2", passando por franquias de peso como "Assassin's Creed: Origins" e "Far Cry".

Veja abaixo as principais novidades que a produtora reserva para os próximos meses. 

  • Divulgação/Ubisoft

    Assassin's Creed: Origins

    Gênero: RPG de ação

    Com uma jogabilidade que mistura ação e RPG, "Assassin's Creed Origins" levará o jogador para o Egito da época do Império Romano. No game, os jogadores poderão personalizar diversos aspectos do personagem.

  • Reprodução

    Far Cry 5

    Gênero: FPS

    "Far Cry 5" se passará em uma cidade fictícia do estado de Montana chamada Hope County. Lá, os jogadores enfrentarão um culto religioso extremista e contarão com a ajuda de diversos personagens - inclusive outros jogadores, já que toda a campanha poderá ser jogada de maneira cooperativa.

  • Reprodução

    "Mario+Rabbids: Kingdom Battle"

    Gênero: Estratégia

    "Mario+Rabbids: Kindgom Battle" será um game de estratégia que colocará o mascote da Nintendo e os coelhos malucos da Ubisoft em uma batalha contra inimigos que invadiram o Reino do Cogumelo. A jogabilidade lembra um bocado a série "XCOM".

  • Reprodução

    Skull & Bones

    Gênero: Ação e estratégia

    Em "Skull & Bones", a missão será encarar a vida de um pirata, enquanto luta pela dominação dos mares e navega em busca de tesouros. O game terá um combate estratégico, com navios de classes e habilidades distintas. Outro aspecto importante será a possibilidade de juntar amigos e disputar partidas cooperativas e competitivas online.

  • Reprodução

    The Crew 2

    Gênero: Corrida

    "The Crew" retorna com uma forma um pouco diferente: a meta do jogador agora será se tornar o maior piloto de esportes a motor variados. Ou seja: além de corridas no asfalto, também haverá disputa entre lanchas e aviões.

  • Reprodução

    Beyond Good and Evil 2

    Gênero: Ação e aventura

    Por anos na geladeira, "Beyond Good and Evil 2" finalmente fez uma aparição um pouco mais consistente. Há pouquíssimas informações, porém, sobre a trama ou o estilo de jogo. O mesmo vale sobre quais plataformas e quando o game será lançado. Ainda assim, parece que "agora vai".

  • Reprodução

    South Park: Phone Destroyer

    Gênero: RPG

    "South Park: Phone Destroyer" será um RPG ao estilo do visto nos games para consoles. A diferença é que se trata de um jogo exclusivo para celulares. É de se esperar, portanto, o típico humor ácido da franquia em batalhas bem engraçadas.

  • Reprodução

    Starlink: Battle for Atlas

    Gênero: Exploração e batalha espacial

    Em "Starlink: Battle for Atlas" os jogadores terão que explorar os confins do universo e também sobreviver a batalhas entre naves espaciais. Um detalhe interessante é que o game terá um acessório que, uma vez plugado aos controles de PS4, Xbox One e Switch, permitirá personalizar partes da sua nave em tempo real.