Topo

"Mario", "Zelda" e mais: Confira os jogos anunciados para o Nintendo Switch

Victor Ferreira

Do Gamehall, em São Paulo

13/01/2017 06h18

Na madrugada do dia 13 de janeiro, a Nintendo revelou maiores detalhes sobre o Switch, sua próxima grande plataforma que chega ao mercado mundial em 3 de março.

Entre as diversas novidades divulgadas sobre a plataforma, a Nintendo também mostrou mais dos títulos que serão lançados para o Switch durante seus primeiros meses de vida.

De franquias icônicas como "Mario" e "Zelda", passando por apostas como "1 2 Switch" e "ARMS", e até a inclusão de jogos extremamente populares como "Skyrim" e "FIFA", confira o que aguarda o Nintendo Switch nos próximos meses

  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Grande jogo de lançamento do Switch, "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" promete reformular a icônica série da Nintendo, trazendo um mundo aberto vasto e dublagem de personagens chave.

    O game também terá uma versão para o Wii U. Leia mais

  • Super Mario Odyssey

    Novo jogo do mascote da Nintendo, "Super Mario Odyssey" segue os moldes de "Mario 64" e "Super Mario Sunshine", levando o encanador para diversos mundos abertos diferentes.

    Mais surpreendente de tudo, porém, é que será possível explorar lugares do mundo real, como a cidade de Nova York. Leia mais

  • 1 2 Switch

    Servindo o mesmo propósito de "Wii Sports" para o Wii e "Nintendoland" para o Wii U, "1 2 Switch" é composto por uma série de minigames que utilizam as diferentes funções do controle JoyCon em partidas com amigos.

  • Mario Kart 8 Deluxe

    Edição completa do jogo mais popular do Wii U, "Mario Kart 8 Deluxe" traz alguns extras para o Nintendo Switch, incluindo uma pista e personagens inspirados por "Splatoon" e itens de jogos anteriores que não estavam na versão original do game de corrida.

  • ARMS

    Lembrando de leve a série "Punch-Out!", "ARMS" é uma mistura entre jogo de luta e shooter, em que o jogador deve mirar em seu oponente para atacá-lo à distância.

  • Splatoon 2

    Sequência do excelente e colorido shooter da Nintendo, "Splatoon 2" traz novas armas e cenários para o Switch.

  • Reprodução

    Skyrim

    Para quem quiser explorar o vasto mundo de "The Elder Scrolls V", a Bethesda confirmou que o popular RPG "Skyrim" terá uma versão para Switch.

  • Reprodução

    FIFA

    Durante a conferência do Switch, o executivo da EA Patrick Sönderlund revelou que a empresa trabalha em um jogo da extremamente popular série "FIFA" para o novo console da Nintendo

  • Reprodução

    Dragon Quest XI

    O mais novo capítulo da icônica série de RPGs japoneses da Square Enix terá versão não só para Nintendo Switch, como 3DS e PS4

  • Xenoblade Chronicles 2

    Uma das grandes conferências da conferência da Nintendo, "Xenoblade Chronicles 2" é a sequência do aclamado (e pouco conhecido pelo público) RPG da Monolith Software

  • Shin Megami Tensei

    Pra comemorar os 25 anos da série, a Atlus lançará um novo jogo da popular série de RPGs "Shin Megami Tensei" para o Nintendo Switch.

  • Sonic Mania

    Procurando retornar o mascote da Sega a sua antiga glória, "Sonic Mania" é um jogo que reinventa as mecânicas clássicas dos games de Mega Drive para a nova geração de consoles, incluindo o Nintendo Switch.

  • Divulgação

    Project Sonic 2017

    Além de "Sonic Mania", a Sega também trabalha em outro game com o icônico ouriço azul, com visual e estética mais parecida com seus jogos recentes, como "Sonic Generations".

  • Reprodução

    Just Dance 2017

    Um dos primeiros jogos anunciados para o Switch, "Just Dance 2017" é o novo game da popular série de dança da Ubisoft, e terá músicas de artistas como Maroon 5, Ariana Grande, Justin Bieber e até Anitta.

  • Fire Emblem Warriors

    Assim como "Zelda" e "Dragon Quest", a série "Fire Emblem" receberá seu próprio jogo baseado em "Dynasty Warriors", cortesia do estúdio Omega Force e do Team Ninja.

  • I Am Setsuna

    Já disponível para PC, PS4 e Vita, o RPG retrô "I Am Setsuna", da Square Enix, também chegará ao Nintendo Switch.

  • Reprodução

    Disgaea 5 Complete

    Lançado originalmente em 2015 para PlayStation 4, o RPG "Disgaea 5" terá uma edição completa para o Switch, agora já com todo o conteúdo extra implementado ao game.

  • Reprodução

    Puyo Puyo Tetris

    Desenvolvido pelo Sonic Team, "Puyo Puyo Tetris" é uma mistura entre os dois icônicos jogos de quebra-cabeças no mundo dos games, utilizando as mecânicas de cada game para criar modos únicos e diferentes.

  • Dragon Ball Xenoverse 2

    O jogo online baseado na icônica série de anime e mangá de Akira Toriyama, já disponível no PC, PS4 e Xbox One, também será lançado no Nintendo Switch

  • Reprodução

    Super Bomberman R

    A clássica série da Konami está de volta no Switch, agora com gráficos 3D e ambientes dinâmicos, com possibilidade de até 8 jogadores em modo batalha.

  • Divulgação

    Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers

    Nova versão do clássico jogo de luta da Capcom, "Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers" traz uma série de novidades para fãs, incluindo os personagens Evil Ryu e Violent Ken, um modo cooperativo e a possibilidade entre escolher gráficos retrô.

Mais Jogos