Geek

Os 7 momentos mais engraçados de "Supernatural"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Barbara Gutierrez

Do UOL, em São Paulo

07/07/2017 10h42

Um dos maiores trunfos de "Supernatural" é unir tensão, mistério e piadas em seus episódios icônicos - tudo isso alinhado à interpretação brilhante de Jensen Ackles e Jared Padalecki como os irmãos Winchester.

Quem nunca riu com Dean e Sam em algum momento, que atire a primeira pedra! O UOL Jogos selecionou os sete momentos mais engraçados da série abaixo. E você, lembra de algum episódio hilário que não está nesta lista?

  • Alienígenas e música lenta

    A primeira vez em que os irmãos encontram o Trickster (mais especificamente, 15º episódio da 2ª temporada) é um dos momentos mais engraçados da série. Os dois se metem em situações absurdas, como Dean interrogando uma pessoa com a boca cheia de balas de caramelo ou Sam sendo super emocional com um cara que alegou ter sido abduzido por alienígenas e sido forçado a dançar música lenta com o ser de outros mundo.

  • Urso de pelúcia suicida

    Uma menina faz um desejo que se torna inconveniente - basicamente, ela queria que seu ursinho de pelúcia ganhasse vida. O problema? Bem, 'Ted' começa a falar, mas se revela um urso suicida, sem propósito na vida. O pior é que ele sequer consegue se matar, coitado.

  • Medo de palhaços

    Sam precisa enfrentar um de seus maiores medos durante o 14º episódio da 7ª temporada: palhaços. O coitado lida com duas criaturas trajadas com tudo que tinham direito: do nariz vermelho à flor que espirra água. Após confrontar os palhaços, ele leva uma chuva de glitter e ainda ouve uma piadinha sem graça de Dean "Parece que você foi atropelado pela parada gay!"

  • O cachorro especialista em rock

    Durante a 9ª temporada, os irmãos precisam conversar com um cachorro para desvendar um assassinato. Dessa forma, Dean faz um feitiço para entender o animal e acaba numa discussão com ele sobre rock clássico, além de momentaneamente agir... diferente, implicando com o carteiro e pegando uma bolinha de papel do lixo.

  • Amigo imaginário

    Se quase todo mundo tinha um amigo imaginário quando criança, Sam não escapou disso também. Tudo fica bizarro até demais quando, em um episódio da 11ª temporada da série, Sully - o coleguinha inexistente de infância do Sam - aparece para pedir a ajuda dos irmãos. O melhor de tudo é Dean não acreditando em nada daquilo, falando "Deixa eu pegar meu oitão [arma de fogo] que eu resolvo isso aí".

  • Doença fantasmagórica

    Sempre destemido e o primeiro a ir atrás de problemas, Dean contrai uma doença fantasmagórica transmitida por um fantasma que teve uma morte traumática. Assim, no episódio "Febre Amarela", o Winchester fica com medo até da própria sombra e não consegue fazer absolutamente nada, deixando todo o trabalho para Sam, que precisou salvar o irmão em apenas 48 horas.

  • Dean interpretando "Eye of the Tiger"

    Essa cena é icônica entre os fãs da série, exibida no final do episódio "Febre Amarela" como extra. Dean dubla a famosa música tema de "Rocky III", com direito a usar a própria perna como guitarra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
UOL Jogos
Cinema
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Jogos
do UOL
do UOL
UOL Jogos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Jogos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Jogos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Jogos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Jogos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Jogos
do UOL
do UOL
Cinema
Da Redação
do UOL
do UOL
do UOL
Topo