Topo

Jogos

E3

Pise fundo: 5 games de corrida que aceleraram durante a E3

Divulgação
"Forza Motorsports 7" brilhou na E3, mas não concorrerá sozinho ao pódio dos games de corrida Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/06/2017 15h36

Quem gosta de disputar corridas virtuais foi bem representado durante a E3. Séries de peso como "Need for Speed", "Gran Turismo" e "Forza" tiveram novas sequências anunciadas - e demonstradas. E uma boa notícia: a maior parte dos games de corrida mostrados saem ainda em 2017.

Abaixo listamos os 5 principais games da categoria anunciados na feira de Los Angeles (EUA). Então coloque seu capacete e suas luvas e confira!

  • Need for Speed Payback

    Plataforma: PC, PS4 e Xbox One | Lançamento: 10 de novembro

    Após uma última sequência fraca, "Need for Speed Payback" pretende fazer a série ganhar terreno perante a concorrência (em especial "Forza Horizon 3"). Para isso, o jogo apostará pesado em um modo história que traz uma narrativa sobre vingança, no melhor estilo "Velozes e Furiosos" e também em elementos bem-sucedidos de jogos anteriores, como opções extensas para personalizar os carros.

  • Reprodução

    Gran Turismo Sport

    Plataforma: PS4 | Lançamento: 2017

    Por incrível que possa parecer, o PlayStation 4 ainda não ganhou nenhum game da série "Gran Turismo". A estreia tardia ocorrerá com "Gran Turismo Sport", game que dará mais ênfase ao modo multiplayer - mas que não deixará de lado uma modalidade para um jogador, que fique claro. O tradicional apuro visual da série estará presente, mas a lista de carros deverá ser mais enxuta. O que preocupa é a data de lançamento: já estamos na metade do ano e a Sony jura que o game ainda sai em 2017, mas não define uma data específica para tal.

  • Forza Motorsports 7

    Plataforma: Xbox One | Lançamento: 3 de outubro

    A Microsoft deu detalhes mais gerais sobre "Forza Motorsports 7", se concentrando em, com ele, mostrar o poderio visual do novo Xbox One X. Ainda assim, é de se esperar que o game expanda a fórmula da série, mantendo o que ela faz de melhor - uma boa mistura entre modos para um e vários jogadores. O visual, ainda mais no novo console, deverá ser de cair o queixo e o game contará com bossas como clima dinâmico.

  • Reprodução

    The Crew 2

    Plataforma: PC, PS4 e Xbox One | Lançamento: 2018

    Sequência do game de corrida em mundo aberto da Ubisoft, "The Crew 2" traz uma premissa ambiciosa: não limitar as disputas aos carros. Isso quer dizer que os jogadores disputarão praticamente todas as formas possíveis de corrida, o que também inclui desafios a bordo de lanchas e aviões.

  • Reprodução

    Project Cars 2

    Plataforma: PC, PS4 e Xbox One | Lançamento: 22 de setembro

    Em uma corrida, "Project Cars" poderia ser considerado aquele competidor em ascensão que, vira e mexe, incomoda os líderes. E é nessa busca por protagonismo que a série chega ao segundo jogo, apostando alto em gráficos de primeira linha e uma jogabilidade mais próxima dos simuladores. Espere, portanto, uma boa dose de desafios e um bom número de eventos para disputas offline e multiplayer.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor