Topo

Geek

Quatro lançamentos da Netflix que você precisa assistir em julho

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/06/2017 14h01

A Netflix divulgou nesta semana os animes, filmes e séries que entrarão no catálogo em julho. Entre os títulos, há pelo menos quatro obras que vão agradar em cheio ao público mais nerd e que você não pode perder. Confira as novidades:

  • Divulgação

    One Punch Man - 1ª temporada

    Disponível em 01/07

    Um dos animes mais aguardados pelos fãs brasileiros, "One Punch Man" chegará com todos os 12 episódios da primeira temporada, devidamente dublados em português. No divertido anime, o entediado Saitama se torna um super-herói por hobbie e precisa lidar com invasores do espaço e monstros gigantes enquanto descobre as agruras da vida corporativa dos heróis. O anime é cheio de passagens bem humoradas e de cenas de luta e ação incríveis.

  • Divulgação

    Train to Busan - Invasão Zumbi

    Disponível em 01/07

    O sul-coreano "Train to Busan" (2016) é um empolgante filme pós-apocalíptico cheio de mortos-vivos ensandecidos. Uma enorme infestação zumbi tem início na Coreia do Sul e os passageiros de um trem precisa lutar pela sobrevivência, ainda mais com uma passageira infectada pelas mordidas dos mortos-vivos que devastaram o país. É o primeiro filme coreano que levou mais de 10 milhões de pessoas ao cinema.

  • Divulgação

    Castlevania - 1ª temporada

    Disponível em 07/07

    O anime mais aguardado pelos fãs de games nos últimos anos, "Castlevania" é uma produção original da Netflix e conta com um time de respeito: a animação é dos mesmos produtores de "Hora da Aventura" e o roteiro vai se basear no jogo "Castlevania III: Dracula's Curse", do NES. Personagens queridos da franquia, como Trevor, Syphia e Alucard fazem parte da trama, que terá 4 episódios de 30 minutos cada.

  • Divulgação

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

    Disponível a partir de 09/07

    O mais recente "Parque dos Dinossauros", "Jurassic World" (2015), fez um enorme sucesso nos cinemas e agora chega à Netflix. Com produção de Steven Spielberg e Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") no papel principal, o filme se passa 20 anos depois do longa-metragem original. O parque dos dinossauros começa a perder público e os donos decidem criar uma nova atração. Claro, tudo dá errado e a "atração" escapa e quer devorar os visitantes.