Topo

Rolou "Wolfenstein" e "Evil Within": veja os games da Bethesda na E3 2017

"Nazistas... odeio estes caras." - Reprodução
"Nazistas... odeio estes caras." Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/06/2017 10h39

Realizada na madrugada desta segunda-feira (12), a conferência da Bethesda na E3 2017 trouxe algumas grandes novidades para fãs de jogos de ação, shooter e terror.

Por isso, separamos uma lista com os principais anúncios do evento, incluindo novos jogos de "The Evil Within" e "Wolfenstein".

Importante notar que todos os títulos serão lançados ainda em 2017

  • Reprodução

    Doom VFR

    Para quem adorou matar demônios da maneira mais brutal possível no "Doom" de 2016, a Bethesda trará uma experiência em realidade virtual que coloca o jogador na pele do Doomguy.

  • Reprodução

    Fallout 4 VR

    Anunciado na E3 do ano passado, "Fallout 4 VR" traz o aclamado RPG pós-apocalíptico para a realidade virtual - sim, o jogo completo.

  • Reprodução

    The Elder Scrolls Legends

    O jogo de cartas "The Elder Scrolls Legends" receberá como próxima grande atualização um pack inspirado em histórias, eventos e personagens de "Skyrim".

    A atualização será disponibilizada no dia 29 de junho.

  • The Elder Scrolls V: Skyrim para Nintendo Switch

    Falando em "Skyrim", como prometido o fenômeno dos RPGs de mundo aberto finalmente chegará ao Nintendo Switch neste ano.

    Não só isso, será possível usar as armas e itens do herói Link, de "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", caso o jogador tenha seu boneco amiibo.

  • Reprodução

    Dishonored: Death of the Outsider

    Nova aventura no universo sombrio e steampunk do Arkane Studios, em "Dishonored: Death of the Outsider" os assassinos Daud e Billie Lurk tem uma difícil missão: matar O Estranho, a misteriosa entidade capaz de dar poderes sobrenaturais aos heróis (e vilões) da série. "Dishonored: Death of the Outsider" sai em 15 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.

  • Reprodução

    Quake: Champions

    Para quem gosta de eSports, a grande novidade da noite fica com "Quake Champions" e seu campeonato internacional, que terá um prêmio de US$ 1 milhão.

    Além disso, o jogo receberá o protagonista da série "Wolfenstein", B.J. Blazkowicz

  • The Evil Within 2

    Após diversos rumores e vazamentos, "The Evil Within 2" finalmente foi anunciado oficialmente.

    No novo jogo, o herói Sebastian Castellanos deve usar a máquina STEM e retornar ao mundo de pesadelos e criaturas sombrias em busca de sua filha.

    Apropriadamente, o jogo será lançado na Sexta-Feira 13 de outubro no PC, PS4 e Xbox One.

  • Wolfenstein II: The New Colossus

    Sequência do excelente "Wolfenstein: The New Order", "The New Colossus" segue as aventuras de B.J. Blazkowicz em um mundo em que os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial.

    Agora, o herói e seus amigos querem criar uma revolução dentro dos EUA, e retomar o controle do Terceiro Reich. "Wolfenstein II: The New Colossus" sai em 27 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.