Jogos

Switch no Super Bowl: relembre os melhores comerciais de games do evento

Divulgação
Comercial do Super Bowl reforça portabilidade do Nintendo Switch Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 15h52

A Nintendo vai transmitir um comercial do Switch, seu novo console, no intervalo do Super Bowl, o principal evento do futebol americano profissional - e um dos maiores espetáculos televisivos do mundo. Para você ter uma ideia, a exibição do comercial no intervalo do Super Bowl não sai por menos de US$ 5 milhões.

O Super Bowl LI acontece neste domingo (5) às 21h em Houston, no Texas. Os times Atlanta Falcons e New England Patriots vão disputar o título máximo da NFL.

Abrindo a lista abaixo, você confere a versão estendida do comercial do Switch que irá ao ar no último quarto do Super Bowl. Aproveitamos para relembrar os melhores comerciais de games que já marcaram presença no evento!

  • Nintendo Switch

    O comercial do Switch será exibido no último quarto do Super Bowl LI, que acontece no domingo (5). Acima, você confere a versão extendida do vídeo, que reforça a portabilidade do Switch e mostra alguns de seus jogos em ação.

  • Pokémon GO

    O emocionante comercial de "Pokémon GO" exibido no Super Bowl em 2016 celebra os 20 anos da franquia de monstrinhos de bolso com um verdadeiro encontro de gerações e jogadores em vários países num mundo onde Pokémon existem de verdade.

  • Clash of Clans

    O ator Liam Nieeson revive seu personagem durão de "Taken" no intervalo do Super Bowl 2015, mas ao invés de trocar socos e pontatés com terroristas, ataca nas batalhas do jogo mobile "Clash of Clans".

  • God of War: Ascension

    Em 2013 quem investiu no Super Bowl foi a Sony, para divulgar o jogo de ação "God of War: Ascension" (PS3). O vídeo, intitulado "Das Cinzas", mostra o lado humano de Kratos e lembra os jogadores da motivação furiosa do Fantasma de Esparta. Para muitos, o comercial é até melhor do que o game!

  • Game of War

    A modelo norte-americana Kate Upton é a estrela do comercial do jogo mobile "Game of War", exibido durante o Super Bowl em 2015.

  • Dante's Inferno

    O comercial do jogo de ação "Dante's Inferno" (PS3, X360) causou polêmica na TV norte-americana antes de ir ao ar no Super Bowl em 2010. Tudo por causa de expressões usadas no fim do vídeo, que dizia "Vá para o Inferno!" mas foi vetada pela emissora CBS. A EA acabou trocando a frase por "O Inferno te espera".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo