Topo

Veja 15 jogos inéditos da maior feira de videogames do mundo

Do UOL, em São Paulo

17/06/2016 20h36

Embora até jogos anunciados em 2004 continuem fazendo sucesso na E3, muitos dos melhores momentos da feira em 2016 aconteceram graças aos anúncios de jogos inéditos. UOL Jogos destacou 15 destes títulos que acabaram de surgir, mas ainda darão muito o que falar.

  • Death Stranding

    Depois de uma traumática saída da Konami, Hideo Kojima está de volta com o misteriosíssimo "Death Stranding", jogo que será estrelado por Norman Reedus, ator da série "The Walking Dead" que também trabalhou com Kojima no cancelado "Silent Hills".

    Sem explicar quase nada a respeito de "Death Stranding", o diretor afirmou que, com seu novo jogo, "a morte ganhará um novo significado".

  • Divulgação

    Spider-Man PS4

    Depois de transformar o cinema no seu playground, a Marvel quer dominar um novo mundo: o dos games. E com jogos completamente independentes de suas milionárias adaptações cinematográficas, começando por "Spider-Man".

    Parceria da Casa das Ideias com a Insmomniac Games, produtora de "Sunset Overdrive", "Spider-Man" mostrará as aventuras de um Peter Parker mais velho e experiente no combate ao crime.

  • Divulgação

    Days Gone

    Pra quem não cansa de jogos com zumbis (alguém cansa?), Days Gone parece ser uma boa surpresa. Obra da Bend Studio, o jogo se passará no noroeste dos EUA, num cenário pós-apocalíptico dominado por zumbis fortes, velozes, e que se movem em grupos enormes, chamados Hordas.

    Ao invés de se esconder para sobreviver, o protagonista do jogo, Deacon St. John, é um caçador de recompensa que não hesitará em se enfiar em situações perigosíssimas.

  • Resident Evil 7: Biohazard

    Um dos anúncios mais badalados da E3, o novo Resident Evil ganhou uma demo assustadora logo depois de ser revelado, com um protagonista inédito explorando uma mansão abandonada.

    Lembrando bastante a demo "P.T.", do cancelado "Silent Hills", ficou claro que a série deixará de lado o tiroteio e a ação para voltar a dar foco ao terror psicológico. E ao terror não psicológico, também. A todos os terrores, na verdade.

  • Divulgação

    Batman Arkham VR

    Veja bem, caro fã do Homem-Morcego. "Batman Arkham VR" não é exatamente um novo jogo do Batman, mas uma curta experiência em realidade virtual no universo do Cavaleiro das Trevas. Foco extra no "curta".

    Quem experimentou "Batman Arkham VR" na E3 pode conversar com o Alfred, conferir a Batcaverna, colocar a roupa de Homem-Morcego e investigar um não tão desafiador crime.

  • God of War

    Kratos dizimou todos os deuses gregos, de todos os níveis hierárquicos. Por isso, ao voltar no novo "God of War" (sim, ele voltou mesmo), o Fantasma de Esparta, muito mais velho e barbudo, está em terras nórdicas. Azar dos deuses nórdicos.

    Na demo apresentada na E3, o herói está acompanhado de seu jovem e franzino filho durante o que parecia ser uma pacata caçada na floresta. Quando um troll enorme aparece, vemos que Kratos, apesar das rugas, continua em forma.

  • Divulgação

    Trials of the Blood Dragon

    A franquia de motoca da Ubisoft já tirou onda por vários cenários diferentes, e agora pegará emprestada a temática de "Far Cry 3: Blood Dragon".

    Entre uma rampa e um looping, espere por muito neon e referências à cultura pop dos anos 80, além de amarras pontuais com o roteiro de "Far Cry 3".

  • Divulgação

    Grow Up

    O robô B.U.D., protagonista de "Grow Home", está de volta em "Grow Up", dessa voz acompanhado de sua figura materna de inteligência artificial, M.O.M., em um planeta enorme.

    Para progredir no jogo, B.U.D. deverá usar e abusar das plantas do planeta, enquanto quica, atira e alcança alturas inimagináveis.

  • Steep

    Esqui, wingsuiting, snowboarding, e parapente. Todas essas modalidades estarão presentes em "Steep", simulador de esportes radicais de inverno da Ubisoft.

    Além de curtir os cenários e competir com outros jogadores, os jogadores serão incentivados a compartilhar os feitos de modo cinemático.

  • Divulgação

    Dead Rising 4

    A mais fanfarrona franquia de zumbi dos games chega ao seu quarto episódio. Frank West volta ao combate em sua cidade natal, com armas malucas completamente customizáveis.

    Desenvolvido pela Capcom Vancouver, o jogo terá exclusividade temporária para Xbox One e Windows 10, abrindo espaço para PS4 ou Steam no futuro.

  • Forza Horizon 3

    A Austrália será o cenário de "Forza Horizon 3", espisódio que promete o maior mapa e a maior lista de carros da franquia arcade de "Forza".

    Entre corridas de pista e disputas off-road, a Turn 10 Studios promete cerce de 100 horas de diversão para explorar tudo o que o jogo terá para oferecer.

  • Divulgação

    Gwent

    Antes um mini-game dentro de "The Witcher 3", o jogo de cartas "Gwent" ganhou vida própria como um jogo independente.

    A notícia ruim para quem tinha um deck poderoso dentro de "Witcher" é que as cartas foram completamente redesenhadas e seu baralho não poderá ser reutilizado.

  • Prey

    O reboot da série "Prey" colocará os jogadores na difícil missão de sobreviver, lutar e finalmente fugir de uma nave alienígena depois de uma estranha abdução.

    O jogo da Bethesda terá momentos de terror, mas será, segundo a produtora, essencialmente um jogo de ação.

  • Quake Champions

    20 anos atrás, quando os eSports não existiam, jogadores testavam os limites da competição nos games jogando "Quake". Existe, então, hora melhor para anunciar o novo "Quake Champions"?

    O novo jogo terá torneios e ligas, no mesmo ritmo frenético que conquistou fãs nos anos 90.

  • Star Trek: Bridge Crew

    Os fãs de "Jornadas nas Estrelas" receberão "Star Trek: Bridge Crew" como um presente, como a realização de seus sonhos de criança: um jogo em realidade virtual que simula o controle cooperativo de uma das naves da série.

    Os jogadores deverão trabalhar unidos em funções diferentes, como engenheiro, capitão e piloto, para explorar o espaço, a fronteira final.

Mais Jogos