Topo

Jogos

E3

Veja 9 games de tiro que bombaram na E3 2017

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/06/2017 17h54

Os games de tiro estão entre os mais populares, com franquias multimilionárias como "Call of Duty" e "Battlefield" disputando a atenção e o bolso dos jogadores todos os anos. Não é a toa que este é um dos gêneros que mais recebem novidades durante a E3, maior feira de games do mundo.  Confira os principais "shooters" apresentados na E3 deste ano:

  • Divulgação

    Call of Duty WWII

    "Call of Duty WWII" marca o retorno da franquia para a Segunda Guerra, visitada pela última vez em "CoD: World at War", de 2008. O game promete uma campanha intensa, que retratará batalhas importantes da guerra na Europa. Na E3, foram apresentadas novidades para o multiplayer, que contará com veículos, bem ao estilo do rival "Battlefield".

  • Divulgação

    Destiny 2

    O novo game de tiro da Bungie ganhou data para chegar ao PC (24 de outubro) e teve o lançamento adiantado em dois dias no PS4 e no Xbox One. Agora a versão de consoles sai em 6 de setembro. Para completar, foi revelado que o teste beta vai rolar a partir do dia 18 de julho.

  • Divulgação

    Doom VFR

    Para quem adorou matar demônios da maneira mais brutal possível no "Doom" de 2016, a Bethesda trará uma experiência em realidade virtual que coloca o jogador na pele do Doomguy.

  • Divulgação

    Far Cry 5

    "Far Cry 5" se passará em uma cidade fictícia do estado de Montana chamada Hope County. Lá, os jogadores enfrentarão um culto religioso extremista e contarão com a ajuda de diversos personagens - inclusive outros jogadores, já que toda a campanha poderá ser jogada de maneira cooperativa.

  • Divulgação

    LawBreakers

    O novo game de tiro do criador de "Gears of War", Cliff Bleszinski, apareceu no evento PC Gaming Show e ganhou data de lançamento: 8 de agosto. O jogo traz tiroteios frenéticos e competitivos em arenas com fortes elementos verticais.

  • Divulgação

    Metro Exodus

    Uma das surpresas da conferência do Xbox foi "Metro Exodus". Os jogadores retornarão a uma Rússia pós-apocalipse nuclear no game de tiro. Espere por encontros desagradáveis com predadores mutantes e cenários arruinados e cheios de perigos.

  • Divulgação

    Quake Champions

    Para quem gosta de eSports, a grande novidade da Bethesda foi o campeonato internacional de "Quake Champions", que terá um prêmio de US$ 1 milhão. Além disso, o jogo receberá o protagonista da série "Wolfenstein", B.J. Blazkowicz.

  • Divulgação

    Star Wars: Battlefront II

    O novo 'shooter' de "Star Wars" traz uma campanha onde o jogador faz parte do Império, coisa rara de se ver na série. Mas na E3, a maior atração foi a demonstração do modo multiplayer, com partidas cheias de jogadores em mapas enormes e cheios de detalhes. Para completar, foi revelado que todo o conteúdo adicional do game será grátis!

  • Divulgação

    Wolfenstein II: The New Colossus

    Sequência do excelente "Wolfenstein: The New Order", "The New Colossus" segue as aventuras de B.J. Blazkowicz em um mundo em que os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial. O herói e seus amigos querem criar uma revolução dentro dos EUA, e retomar o controle do Terceiro Reich. "Wolfenstein II: The New Colossus" sai em 27 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor