15/07/2007
da Redação
Centenas de guerra deixaram marcas no continente de Kunark. Na quarta expansão para "EverQuest II", o jogador explora a vasta região com seu personagem já existente ou com um da raça estreante, os Sarnak, e descobre uma região repleta de intrigas e perigos. Trata-se de uma cruzada para revelar a verdade por trás da guerra entre o renascido Iksar Empire, Sarnaks e Dragons, além de descobrir artefatos há muito tempo perdidos.
A jornada por Kunark começa na cidade de Timorous Deep, novo ponto de "nascimento" dos avatares. "Rise of Kunark" traz uma extensa gama de conteúdo para jogadores iniciantes, entre níveis de um a 20, e também para os mais experientes, que agora podem chegar até o nível 80, aumentando suas classes Adventure e Tradeskill.
A expansão inclui áreas altamente detalhadas vindas diretamente do "EverQuest" original, além de locais inéditos. São centenas de novas quests, dúzias de NPCs e muito mais do conteúdo habitual.
Os Sarnak, facção estreante, são humanóides com aparência de dragão que moram em Timorous Deep. Exilados de sua terra natal e alterados por mágica, eles eventualmente conseguem voltar para casa e ajudar a sua raça a triunfar contra o Iksar. Mas a "turma da antiga" não ficou esquecida: o pacote acrescenta uma quest do tipo Epic Weapon para cada uma das 24 classes. Para completar, há uma nova opção de montaria, o Kunarkian Rhinoceros.