Jogos

Too Human

24/05/2005 11h06

"Too Human" tem uma história longa na indústria de games. O jogo foi exibido pela primeira em 1999, como um RPG de quatro discos para o então PSOne, videogame da Sony.

Mas a Nintendo anunciou parceria com a produtora do jogo, a Silicon Knights, e se esperava que o título fosse um dos grandes do GameCube. O que não aconteceu. Agora o projeto volta à vida mais uma vez e numa nova plataforma o Xbox 360, da Microsoft.

A primeira novidade é que "Too Human" não será mais um único jogo. Os produtores decidiram que há enredo o suficiente para transformar a aventura numa trilogia. A história que se inspirava no cult "Blade Runner" com direito a manipulação genética e implantes biônicos também mudou.

De acordo com a Silicon Knights, você não controla mais um humano que recebe "upgrades", mas sim um deus de nome Balder, que lutará em batalhas épicas contra "oceanos de inimigos organizados", segundo a produtora. A Silicon Knights descreve o jogo como o "God of War" do Xbox 360, referindo-se ao aclamado título de ação e exploração para PlayStation 2, que fez sucesso em 2005.

O universo tecnológico continua presente no projeto. Com batalhas épicas, que incluirá modos cooperativos, através do Xbox Live, jogadores enfrentaram outros deuses cibernéticos, gigantes mecânicos e mortais comuns numa escala jamais vista anteriormente, garante a produtora.

Caso não mude de plataforma novamente, "Too Human" será exclusivo para o videogame da Microsoft.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo