Jogos

Tony Hawk's Downhill Jam

29/08/2006 12h08

"Tony Hawk's Downhill Jam" traz mudanças em relação à fórmula clássica da série, que trazia diversas missões em ambientes abertos. A edição para Nintendo DS será mais similar a um "SSX", da Electronic Arts, ou seja, está mais para um jogo de corrida.

No game, o jogador encarna o próprio Tony Hawk ou outros skatistas originais. Naturalmente, cada um dos atletas tem pontos fortes e negativos, mas eles podem ser melhorados ao longo do game. As pistas estão em diversas localidades, como San Francisco, com suas famosas ladeiras e bondes, e o Rio de Janeiro, com suas maravilhas naturais.

São diversos tipo de regras, desde corridas simples até as slaloms, em que o jogador deverá percorrer por determinados locais. Claro que as manobras radicais não foram esquecidas. Aqui, elas fazem o competidor acelerar mais que o normal, ou seja, quanto mais truques fizer, mais velocidade terá, e isso, obviamente, confere vantagens.

Por enquanto, os controles são mais tradicionais. O estilo usado será o Nunchuk, ou seja, com o Wii-Remote, a peça principal, acoplado à extensão. O direcional em forma de cruz controla a direção e faz as manobras, em conjunto com os botões. Com o "turbo" cheio, basta chacoalhar o Nunchuk para ativar a velocidade extra.

O visual está mais rico do que seria possível no GameCube, com ambientes abertos e há boa quantidade de animações como carros que compõe o tráfego e pedestres. Há diversos tipos de efeitos que deixam o game mais dinâmico. O fluxo de tela é suave e estável.

"Tony Hawk's Downhill Jam" terá edições para Wii, Nintendo DS e Game Boy Advance.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo